Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Publicidade

entao, na sexta foi jantar de fim de ano da empresa, ate manerei nos carbos, e comi mais proteina, mas tomei uma dose de whisky.. mas no sabado fiz um dia do lixo, aniver do meu brother e pagou rodizio de pizza numa pizzaria top.. 45 reais por cabeça... e eu comi pra caraiiiiiii

eu tbm tinha cortado a vitamina C, hj comprei de novo e voltei a tomar !!!

2g ou 3g por dia vc me aconselha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal para encerrar e finalizar o tópico que ja está quase virando um diário..

minha libido não baixou, pelo menos não que eu tenha sentindo diferença.

Ganhei muita força com o ciclo, e ganhei muito peso, fiquei bem retido. tive um aumento de massa bom até, não foi mto visivel pq eu tava mto, mas mto retido, coisa ja melhorou agora....

EU aconselho usar testo !! ctz que se eu tivesse usado meu ganhos seriam melhores. Mas n usei pq é foda ficar escondendo agulhas, e não tenho ninguém para dar agulhadas em mim, e não tenho coragem de fazer auto aplicação hahahah... Nesses casos acho que vale apenar usar apenas os ORAIS..

eu usaria novamente sim apenas oxan sem testo se fosse o caso de cima... minha cagada foi que usei ela no fim do meu bulk... eu deveria ter usado ela no inicio !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...