Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não, cara,

mesmo nas primeiras semanas, a testo vai ficando cada vez mais baixa

claro, não é impossivel ciclar sem testosterona, mas, como eu relatei, faz 5 dias que apliquei a primeira de enan, e ja estou me sentindo bem pra caramba, e só tende a melhorar

fora a sinergia grande da testosterona com todos os outros esteróides

sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa

o grande perigo é justamente no momento que cessa o uso da oxandrolona

Publicidade

Postado

sim, mas a oxan é um androgeno, entao, mesmo com a testo ligeiramente baixa, enquanto ele tiver com oxan circulando, nao vai sentir a maioria dos colaterais da testo baixa

Isso mesmo.

alguém que entende isso nesse mundo, wat?

mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico

Postado

Um hcg não resolveria mais rápido o problema da testo baixa ?

Incia a tpc com um tamox.. e joga os shots de hcg ?

Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ?

As vezes to falando merda aqui.. se eu estiver e puderem me corrigir ;P

abs!!

Postado

Isso mesmo.

mas mesmo sendo um androgeno, ele não aromatisa, ou seja, o cara vai ficar com o e2 no chão depois de um tempo, isso também da uma bela fudida no psicologico

Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido?

Postado (editado)

O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ?

1 - queda brusca dos niveis de androgenos na sua corrente sanguinea

2 - seu corpo percebe essa queda

3 - começa a produzir lh (junto do estimulo do tamoxifeno), para fazer seus testículos suprirem a falta de androgenos

4 - seus testiculos começam a responder, vagarosamente, aos estimulos do lh, produzindo testosterona, os niveis da mesma começam a se normalizar

5 - Seus niveis de estradiol e DHT também começam a se normalizar

6 - você fica de boa

do passo 1 ou 4, você vai se sentir um esterco

Claro, se nada sair terrivelmente errado

hauauahahu

Pq se vc jogar shot de testo de períodos em períodos, vc fica com a testo alta, mas é a testo sintética.. não pode piorar ainda mais o eixo ?

abs!!

Seria uma boa opção caso o ciclo dele fosse longo e bastante complicado.

lol

No caso dele, só 6 semanas de oxan, não vai precisar nem passar perto de hcg

Desculpa cair de paraquedas, mais no caso o que fazer para subir o E2 mais rápido?

ele deve acompanhar a recuperação durante a tpc, se tudo estiver certo.

Editado por Matheus_
Postado (editado)

Isso mesmo.

verdade isso, o e2 pode desbalancear mesmo! tinha esquecido rs

O que vai acontecer quando eu parar de tomar a ox ?

voce vai ficar com uma quantidade menor de androgenos no corpo, ai sim os colaterais vão bater

abs!!

hcg acho totalmente desnecessario nesse caso, só recomendo em ciclos mais pesados

e sim, pioraria mais o eixo a testo

só com a recuperação da testo mesmo, e consequentemente, a aromatização dela, recuperando simultaneamente o e2 também!

Editado por FUARKBRAH
Postado

Valeu Matheus e Fuark, então testo subindo e2 vai controlando tb (libido voltando, depressão indo embora é sinal disso certo?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...