Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pre-Treino


Adeilson Souza

Posts Recomendados

Galera, eu comprei o pre-treino Hemo Rage UC, falam pra não passar de um scoop, certo ? Mas ja ouvi gente que para realmente sentir efeito dele, talvez tera que aumentar a dose, posso aumentar ? E tipo, se eu aumentar em um dia, no outro dia é bom eu tomar menos né ?
Outra duvida, é sobre barra de proteina, eu comprei a da vo2 ( sei la se é assim mesmo ) e to comendo 2 antes de lançar o hemo rage, pq saio do senai e vou malhar, para nao tomar de estomago completamente vazio, posso continuar, ou seria um desperdicio comer a barra de proteina antes do treino ? ( sei que esse assunto fugiu do topico eu acho, mas é para eu nao ficar criando em varios lugares )
valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando a embalagem diz que voce nao deve ultrapassar 1scoop, é o marketing querendo lhe convencer que o PW e super concentrado com uma mega dose de estimulantes e voce vai ficar super pilhado, drogado sei la o que... mas sabemos que na pratica é diferente, pode tomar 2 scoops sim, mas nao porque voce viu fulano dizendo que toma 2, primeiro tome 1 se nao surtir efeito aumente a dose.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a embalagem diz que voce nao deve ultrapassar 1scoop, é o marketing querendo lhe convencer que o PW e super concentrado com uma mega dose de estimulantes e voce vai ficar super pilhado, drogado sei la o que... mas sabemos que na pratica é diferente, pode tomar 2 scoops sim, mas nao porque voce viu fulano dizendo que toma 2, primeiro tome 1 se nao surtir efeito aumente a dose.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor.

quando a embalagem diz que voce nao deve ultrapassar 1scoop, é o marketing querendo lhe convencer que o PW e super concentrado com uma mega dose de estimulantes e voce vai ficar super pilhado, drogado sei la o que... mas sabemos que na pratica é diferente, pode tomar 2 scoops sim, mas nao porque voce viu fulano dizendo que toma 2, primeiro tome 1 se nao surtir efeito aumente a dose.

Tome com o estomago vazio mesmo, o efeito será melhor

Tipo cara, eu ja tenho ele a uma semana, comecei com 1/2 e agora to com 1, mas ainda acho que o efeito dele pode me " surpreender " mais, fraga? Proximo treino vou aumentar para 1scop e meio...

Mas tipo, meu lanche da tarde, é as 15:30, saio do senai as 17:00, pego metro e talz, chego na estaçao perto da academia, umas 17:40 ( quando tomo o hemo rage ) com tudo chego na academia as 18:30 por ai, é muito tempo sem comer nada antes de tomar ele, não ?

Valeu ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc pesquisar vai ver que PW se toma com o estomago vazio *de preferencia* talvez seja por isso que vc nao esta sentindo os efeitos, tome o PW com pelo menos uma hora e meia depois de uma refeição, depois venha aqui relatar os resultados.

Eu sou meio "noob" no assunto, e o foda é que cada esquina um diz uma coisa, eu quando tomei o shotgun, tomei assim, agora tem gente que fala que nao pode, pq da gastrite e nao sei oq e talz, e fico perdido, essa semana vou fazer essa mudança e falo aqui.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome apenas 1 dose antes do treino com o estomago vazio, uma hora e meia depois de comer +ou-, se nao sentir os efeitos aumenta pra 2, o resto que os outros falam esqueça, esse negocio de gastrite é individualidade biologica, coisa relativa.


Nao gaste dinheiro com barras de cereais, va na area de nutrição e veja receitas de facil preparo e transporte, invista na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o pre-treino Hemo Rage UC, falam pra não passar de um scoop, certo ? Mas ja ouvi gente que para realmente sentir efeito dele, talvez tera que aumentar a dose, posso aumentar ? E tipo, se eu aumentar em um dia, no outro dia é bom eu tomar menos né ?

Outra duvida, é sobre barra de proteina, eu comprei a da vo2 ( sei la se é assim mesmo ) e to comendo 2 antes de lançar o hemo rage, pq saio do senai e vou malhar, para nao tomar de estomago completamente vazio, posso continuar, ou seria um desperdicio comer a barra de proteina antes do treino ? ( sei que esse assunto fugiu do topico eu acho, mas é para eu nao ficar criando em varios lugares )

valeu galera !

olha é o seguinte, o pré - treino chamado NEUROCORE é bem forte, e eu tomei 5 scoops dele uma vez só pra ver como eu ficava, fiquei BEEEEM pilhado e treinei igual doido, mas achei muito ruim fazer isso pois nao durmi nada nesta noite, e o sono é extremamente importante. o ideal é você tomar 1 dose, se n fazer muito efeito ai coloca 2 doses, se ainda assim nao fizer muito efeito coloque 3 doses, se ainda assim n der um bom efeito TROQUE DE SUPLEMENTO nao passe disso por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha é o seguinte, o pré - treino chamado NEUROCORE é bem forte, e eu tomei 5 scoops dele uma vez só pra ver como eu ficava, fiquei BEEEEM pilhado e treinei igual doido, mas achei muito ruim fazer isso pois nao durmi nada nesta noite, e o sono é extremamente importante. o ideal é você tomar 1 dose, se n fazer muito efeito ai coloca 2 doses, se ainda assim nao fizer muito efeito coloque 3 doses, se ainda assim n der um bom efeito TROQUE DE SUPLEMENTO nao passe disso por favor.

também mano

tu joga 5 scoops da parada LOUCO!

depois vira materia da record

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando amigo, relata depois como foi de estomago vazio.. Vlw

Acompanhando amigo, relata depois como foi de estomago vazio.. Vlw

Tome apenas 1 dose antes do treino com o estomago vazio, uma hora e meia depois de comer +ou-, se nao sentir os efeitos aumenta pra 2, o resto que os outros falam esqueça, esse negocio de gastrite é individualidade biologica, coisa relativa.

Nao gaste dinheiro com barras de cereais, va na area de nutrição e veja receitas de facil preparo e transporte, invista na dieta.

Tome apenas 1 dose antes do treino com o estomago vazio, uma hora e meia depois de comer +ou-, se nao sentir os efeitos aumenta pra 2, o resto que os outros falam esqueça, esse negocio de gastrite é individualidade biologica, coisa relativa.

Nao gaste dinheiro com barras de cereais, va na area de nutrição e veja receitas de facil preparo e transporte, invista na dieta.

Minha dieta ela ta bem bolada até, to curtindo ela, só nao consigo comer muuito por que passo mal, meu estomago é bastante fraco.

Eu ja tomo ele há uma semana, vou fazer um breve relato dele aqui, ate porque não esta no topico certo para detalhar tudo, dia a dia, igual os outros fazem.

Ele ta me dando muita força, muita mesmo, muitos reclamaram de suor e talz, eu não sou de suar e ate hoje nao suei tao excessivo igual muitos reclamam, a vasodilatação dele é fodinha, o animo dele, não é nada de deixar pilhadao, fraga? Mas te deixa bem focado, nao te deixa ir embora da academia, digamos kkkkkk

O ponto negativo dele, é ansea de vomito, que ele da bastante depois do treino assim, e o efeito laxante dele, c pode ter ido no banheiro antes de tomar, oc toma, uns 20min depois c vai no banheiro de novo, e o sabor, não é nada agradavel. Nos primeiros dias, ate que vai, mas depois do 3,4 dia, tem que empurrar mesmo.

Hoje vou treinar de estomago vazio, e quando voltar eu falo se senti algo diferente e talz, vou só com 1scoop mesmo.

obs : eu clico em citar, e copia 2x, e vou ficar tentando arrumar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...