Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do forum!

Treino a 6 Meses, essa semana mudei meu treino e me surgio uma certa duvida, meu treino esta assim:

Peito:

Supino

Supino Declinado

Supino Inclinado com Halteres

Voador

Triceps:

Pulley

Corda

Paralelas

A Minha duvida é a seguinte: Se eu fizer paralelas no final do treino nao vai prejudicar o treino de peito que eu fiz no inicio?

Postado

lol

Não.

E tira esse declinado

E colocar qual no lugar para a parte inferior do peitoral?

nao vai, de qualquer jeito, eu nao faria um composto (paralelas) dps de 2 isoladores (pulley e corda), e tbm, pra focar mais o triceps na paralela, fique o mais reto possivel, se quiser focar no peito, incline pra frente

Sim eu faço com o tronco reto e cotovelo feixado para pegar mais o triceps, entao seria melhor inverter as ordens? parelela primeiro depois puley e corda?

Postado

E colocar qual no lugar para a parte inferior do peitoral?

Sim eu faço com o tronco reto e cotovelo feixado para pegar mais o triceps, entao seria melhor inverter as ordens? parelela primeiro depois puley e corda?

Não faça. É perda de tempo.

Tendo uma boa execução nas paralelas tanto seu tríceps quanto seu peito já irão ser bem trabalhados.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O melhor seria você rapar totalmente os exercícios desse treino e fazer assim:

Supino reto

Inclinado

Paralelas

Postado (editado)

oq eu curto fazer e sinto que o que melhor me da resposta eh o seguinte: 3 exs, começar por um isolador na parte que vc quer dar enfase no triceps (tipo, se sua cabeca longa ta lagada, comece por um ex de cabeca longa, se for a lateral, por um ex de lateral), dai ja pre exausta essa parte, e vai direto pro composto (paralelas), dps do composto eu finalizo com um isolador da parte diferente do primeiro exercicio (se comecei por longa, faco lateral/se comecei por lateral, faco longa). normalmente faco: longa>composto>lateral

@edit: 2 a 3 series nos isoladores e 3 a 4 no composto

Editado por DoctorMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...