Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Niggas, resolvi mudar meu treino de biceps que sempre foi quase a mesma coisa, tou pensando em dar uma variada.

Oq acham desse treino?

Chin up Repetição negativa (Isometria) 1x3 ou 3x3 ( oq acham 1x3 ou 3x3, lembrando que é so a parte negativa, nao consigo fazer 1 rm completo)

Rosca inclinada alternada (Alternada ou simultanea oq acham?) 3x10

Rosca direta 3x10 (Tou pensando em mudar, ja enchi o saco de rosca direta, oq acham? tava pensando em por rosca concentrada arnold)

Publicidade

Postado

Pode colocar Chin Ups no treino de costas, faça 3xF

Quando tiver fazendo 3 séries de 8 repetições, pode ir colocando carga e fazer de 6~10 repetições.

Para os bíceps eu faria +2 exercícios, 3x8 cada.

Postado

seu treino não vinha funcionando?

Tão funcionando mas está desenvolvendo extremamente lerdo antes tava

Rosca direta 3x10 e martelo 3x12

Pode colocar Chin Ups no treino de costas, faça 3xF

Quando tiver fazendo 3 séries de 8 repetições, pode ir colocando carga e fazer de 6~10 repetições.

Para os bíceps eu faria +2 exercícios, 3x8 cada.

Vinha fazendo ela no treino de costa mas percebi que mal tava pegando costa ja que antes tava fazendo com a ajuda de um amigo mas o tal hoje nao treina mais, ai acabou que nao consigo fazer 1 rm sozinho e optei por trabalhar repetição negativa até conseguir 1 rm, meu treino atual de costas ta assim

Terra 4x6

Barra fixa 3x6

Remada curvada 3x10

Remada unilateral 3x10 (Antes tava chin up e dps coloquei puxador pra ver se ajudava a progredir mas resolvi colocar a unilateral ja que a curvada tava sentindo pouco a dorsal)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...