Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc Enantathe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estou tomando HGH a uns15 dias, 2ui p/dia pretendo continuar no minimo por 6 meses.

Vou começar com Enan essa semana uma ampola 250mg ou 500mg n tenho certeza (vou pegar hj de noite) de 5 em 5 dias por 70 dias.

Queria um auxilio a respeito do TPC que remedio devo tomar e quando devo começar, quero alguma coisa q ajude a reduzir retenção de liquidos e também é claro, pra evitar ginecomastia.

Estou tomando tambem: Optimen Complexo vitaminico, Tribulus Terrestris 1600mg (3 pilulas por dia) marca IronMaxx e Enteric-Coated Fish oil

Malho 6 vezes na semana.

Minha alimentação está bem saudavel, estou na dieta paleo a 15 dias, cortei tudo estou seguindo100%.

Café da manha

2 frutas e algumas nozes.

Almoço

Espinafre e peito de frango grelhado.

Janta

Vegetais no Vapor e algum peixe grelhado.

As vezes troco as ordens do tipo de comida e horario

Liquidos: só água.

Editado por Ulibamar

Publicidade

Postado (editado)

Estou comendo pouco, pois quero acelerar a queima da gordura localizada.

Algum problema tomar enantato com o HGH? Na verdade me indicaram aqui no forum em outro post!

PS: HGH é o Norditropin

Editado por Ulibamar
Postado

Estou comendo pouco, pois quero acelerar a queima da gordura localizada.

Algum problema tomar enantato com o HGH? Na verdade me indicaram aqui no forum em outro post!

PS: HGH é o Norditropin

da pra comer mais

ganhar mais qualidade e MM e ainda perder gord

Postado

Agradeço as dicas sobre minha alimentação de pombo rsrsrs, na verdade estou me sentinda bem melhor no geral e com bem mais energia depois q comecei a comer assim, mas minha duvida a principio era outra pessoal.

Postado

Sobre a TPC, vc pode fazer:

1-14 tamoxifeno 40mg/dia

15-28 tamoxifeno 20mg/dia

Durante o ciclo:

Anastrozol 1mg/ds2dn

1-14 15-28 quer dizer do primeiro dia de aplicação do enan até o o 28 é isso né?

E depois do 28 dia n precisa mais do tamoxifeno?

E esse Anastrozol o que quer dizer "ds2dn"? Começa depois da ultima dose?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...