Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Por Favor Exercicios Eficientes Para Malhar Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Não tenho tempo para ir a academia por isso eu peço por favor me passem os melhores e mais eficientes exercicios sem equipamentos e a quantidade e dias q tem q ser feito para eu malhar em casa e obter um aumento de massa e definição de ombros, braços, peito, abdomem, costas e pernas

por favor me ajudem com isso pq estou muito confuso em quais exercicios fazer e quais são realmente eficientes, prometo ser disciplinado e melhorar minha alimentação

tenho 26 anos e 1,83 de altura

Publicidade

Postado (editado)

Lá fala em equipamentos mas eu não tenho nenhum equipamento mesmo improvisando e não sei nem fazer nenhum aparelho improvisado por isso perguntei exercicios sem equipamentos que seja eficientes para obter um aumento de massa e definição de ombros, braços, peito, abdomem, costas e pernas queria algo resumido, objetivo e eficiente, só o necessario mas eficiente

Editado por gamer87
Postado

Lá fala em equipamentos mas eu não tenho nenhum equipamento mesmo improvisando e não sei nem fazer nenhum aparelho improvisado por isso perguntei exercicios sem equipamentos que seja eficientes para obter um aumento de massa e definição de ombros, braços, peito, abdomem, costas e pernas queria algo resumido, objetivo e eficiente, só o necessario mas eficiente

Tem conteúdo sobre exercícios sem equipamentos sim, é só procurar

Postado

Eu não achei, vc poderia me passar? onde fica?

nesse link trabalha todos os musculos q citei e proporciona ganho de massa e definição? tem dizendo os dias q tenho q fazer e a quantidade dos exercicios?

Postado

Nesse link que o Mr Floyd postou tem vários tipos de exercícios para serem feitos sem equipamento... Talvez o que você precisaria é apenas de uma barra fixa para fazer certos movimentos.

Gaste um tempinho lendo se realmente te interessa! rs

Obs.: Nesse link aqui tem até rotinas prontas pra quem está começando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/

Abs!

Postado

Eu não achei, vc poderia me passar? onde fica?

nesse link trabalha todos os musculos q citei e proporciona ganho de massa e definição? tem dizendo os dias q tenho q fazer e a quantidade dos exercicios?

Pelamordedeus cara, você lê algumas respostas e ignora outras? Olha de novo o que eu falei, abre o link. É só colocar o mouse em cima e clicar uma vez, aí, assim que abre o link....

Se quiser mesmo a resposta, claro....

Postado

Sou iniciante o q quer dizer 2 séries com 50% das repetições que aguenta? sei q é um dia sim outro não mas preciso saber quantas vezes tenho q fazer cada exercicio para ter um resultado bom d

somente com esses exercicios: Sit up (abdominal)

Assisted squat (agachamento com assistência)
Wall push-ups (flexão na parede)
Australian pull-up (remada invertida

o pior é q não tem fotos desses exercicos

terei ganho de massa e definição de ombros, braços, peito, abdomem, costas e pernas?

não tenho barra, o q devo fazer para substituir?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...