Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Novo Ciclo... Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova aqui no forum, gostaria mto que me ajudassem, pois estou perdidinha rsrs. Iniciei hj um ciclo de EC, pois quero perder gordura, me orientaram a tomar 1 comp de Franol e 1 caps de cafeina de manhã em jejum, mas não tenho tenho de fazer atividade física de manhã.. e outro comp de Franol + a de cafeina 30 min antes do meu treino. Treino tds os dias as 14 hrs e já faço o uso do pré treino C4... gostaria de saber se tomo junto o Franol e a cafeina ou se paro de tomar o C4 durante o ciclo, e se msm não podendo fazer atividade fisica de manhã continuo tomando os 2 em jejum.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa e criado em área errada.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...