Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

N curti diana n...usei junto com cipio e tive comeco de gineco e muita retencao msm,msm usando letrozol a retencao foi grande mas durante o ciclo ela saiu....usei parlodel sim,n senti 1 colateral de pardolel,bem tranquilo

mas tu usou jnt com cipio né mano a retenção era certo de vir e retenção pesadaaa. a trembo vai limpar ela dps é oq espero.. pode crer, vou comprar o parlodel ja, tu usou qnd sentiu a gin por prolac ou ja foi fazendo uma protenção ?

Postado

Acho que cipionato e enantato dá na mesma em relação a retenção..

Isso tem mais a ver com a genética mesmo, alguns aromatizam mais, outros quase nada.

Postado

mas tu usou jnt com cipio né mano a retenção era certo de vir e retenção pesadaaa. a trembo vai limpar ela dps é oq espero.. pode crer, vou comprar o parlodel ja, tu usou qnd sentiu a gin por prolac ou ja foi fazendo uma protenção ?

Usei so quando senti sensibilidade...ai depois vi qual dose ia segurar...no meio do ciclo ja sabia a dose q tinha q usar pra prevenir...tomava 20mg de tamox semana e metade de 1 caps de parlodel de 3 em 3 dias

Postado

Acho que cipionato e enantato dá na mesma em relação a retenção..

Isso tem mais a ver com a genética mesmo, alguns aromatizam mais, outros quase nada.

Com certeza depende do individo, mas msm assim enantato aromatiza menos q cipionato, propi aromatiza menos q enant teoricamente

Usei so quando senti sensibilidade...ai depois vi qual dose ia segurar...no meio do ciclo ja sabia a dose q tinha q usar pra prevenir...tomava 20mg de tamox semana e metade de 1 caps de parlodel de 3 em 3 dias

Pode crer man, qual drugs vc usou no ciclo? Conseguiu manter dps?

Postado

Com certeza depende do individo, mas msm assim enantato aromatiza menos q cipionato, propi aromatiza menos q enant teoricamente

Pode crer man, qual drugs vc usou no ciclo? Conseguiu manter dps?

Usei,cipio,diana,porptest,trembo e oxan...mantive boa parte sim,so q entrei em cutting off drugs depois...terminei o ciclo com 90kg hj to com 83...so q mantenho as msm cargas e me sinto muito mais seco...acredito q tenha perdido neses 5meses offd rugs e em cutt retencao e gordura,pq mantive os msm pesos...

Postado

Usei,cipio,diana,porptest,trembo e oxan...mantive boa parte sim,so q entrei em cutting off drugs depois...terminei o ciclo com 90kg hj to com 83...so q mantenho as msm cargas e me sinto muito mais seco...acredito q tenha perdido neses 5meses offd rugs e em cutt retencao e gordura,pq mantive os msm pesos...

Demoro, qnd comecar o meu vou relatar aqui td p voces

Postado

Galera, to pensando em usar oxan nas primeiras semanas da tpc, ja q ela nao inibe mt o eixo, comecar cm 30mg na primeira semana de tpc, e ir diminuindo ate a 10mg , semana por semana, seriam no caso 3semanas, p nao entrar em um quadro catabolico.. E ae ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...