Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

2anos de treino

70kg

1.66cm

12%bf

Setembro iriei iniciar meu ciclo , entao ja vou postar o pre-ciclo para a galera que quiser acompanhar, quem quiser add no fb manda mp

1-10 enantato 500mg week GC

1-4 diana 50mg tsd lander

1-10bold 500mg week GC

4-7 trembo dsdn 110 GC

7-12 trembo 550mg week GC

O que voces acham da diana no incio? Melhor ela no fim ? 7-12??

13-16 250ui a cada 3 dias

13-18 vit e 100ui tsd

13-16 Anastrozol 1 comp dsdn(4 semanas)

13-18 vit c 2g tsd

13-18 vit d TALVEZ 500mg tsd

13-14 40mg de tamox (2semanas)

14-16 20mg de tamox (3 semanas)

2000mg de tribulus ate acabar o pote de 90 capsulas

Objetivo: clean bulk, TALVEZ nas 3ultimas semanas um cutt com clemb !

Publicidade

Postado (editado)

Se for usar hcg só no final sugiro uma dose maior de front load, algo em torno de 1000ui 4 semanas antes da tpc seguido por 250ui a cada 3 dias até a tpc..

E o Anastrozol durante todo o ciclo..

Editado por Aliago
Postado

Vou por o hcg entao na 8-13 oq vcs acham? O anastra vai ficar no paint se precisar usar durante eu uso.

Testo+diana+bold+trembo+hcg e vc tem alguma duvida que vai precisar de anastrozol?

Não espere os colaterais pra remediar... use a partir da 2 semana até a tpc...

Postado

Testo+diana+bold+trembo+hcg e vc tem alguma duvida que vai precisar de anastrozol?

Não espere os colaterais pra remediar... use a partir da 2 semana até a tpc...

Demoro mano, mas melhor comecar ele a parti da 4 semana ,n ? Qnd eu começo a tren..
Postado

Demoro mano, mas melhor comecar ele a parti da 4 semana ,n ? Qnd eu começo a tren..

Vc que sabe, testo com diana já aromatiza bastante, EU usaria a partir da 2 semana, mas cada um é cada um.

Postado

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Postado

Showw o ciclo...time da tpc ta certo sim,de acordo com a nova tabela de meia vida

Cuidado com a aromatizacao lek...bold,testo e diana,pode ter gineco,adiciona uma anastro ai nas primeiras 6 semanas e depois usa so se sentir sensibilidade

Cuidado tb com o aumento da dose de trembo..,quando aumentei no meu ciclo tive principio de gineco tanto por prolac quando pro estregenio...trembo aumenta a aromaticao da testo e tb eleva a prolac,se liga nisso

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Vc que sabe, testo com diana já aromatiza bastante, EU usaria a partir da 2 semana, mas cada um é cada um.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

Postado

Demoro mano, vou comprar o anastro na ultrafarma e ja começar a usar, ah voce usou oq pra gine por prolac ? tem o pralodel se eu nao me engano é mais barato q o dostinex, mas os colaterais dele sao bem chatinhos.. eu graças a Deus nao tenho tendencia a gineco nao, rs mas esse roidz vai ser diferentes dos outros entrao preciso ter uma cautela maior.. oq voce achou da diana no inicio ? to usando ela no inicio p ganhar um peso bruto e ir modelando.

Pode crer, vou usar sim .. é melhor previnir, dps q bate o colateral é chato .

N curti diana n...usei junto com cipio e tive comeco de gineco e muita retencao msm,msm usando letrozol a retencao foi grande mas durante o ciclo ela saiu....usei parlodel sim,n senti 1 colateral de pardolel,bem tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...