Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82m

Peso: 55kg

%G: 7%

TMB: 37*55 + 400 (ativo moderadamente) = 2435 kcal (aproximadamente)

BULK TOTAL, SEM DÓ NEM PIEDADE! xD

Como podem ver, to muito, mas muito, mas muito abaixo do peso, por isso optei por uma dieta hipercalórica.

qfbe.png

Eu faço faculdade em tempo integral diariamente, então de 8:00 - 12:00 e de 14:00 - 18:00 eu to na faculdade, sendo assim eu optei por malhar a noite de 21:00-22:00.

E aí, alguma sugestão pessoal? É minha primeira dieta e eu comecei a malhar a menos de um mês, mas gostei e decidi tocar isso adiante de uma maneira mais "séria". Fico no aguardo, valeu. ^^

OBS: Eu evito refeições com mais de 600 kcal, sou magro e meu intestino não é grande o suficiente para comportar refeições sólidas com mais que isso de kcal.

OBS: No almoço e na janta eu posso comer carne ou frango além do explícito, só prefiro não ficar controlando o peso e me sentir livre para comer o quanto quiser. ^^

Publicidade

Postado

@danielisso

Se por Shake, você quer dizer o Hipercalorico Caseiro matinal ele é composto por: "Aveia, Toddy, Leite Ninho, Amendoim e Whey Millenium", então nem acho uma boa adicionar paçoca ou abacate, caso contrário vai ficar impossível de tomar isso sem gorfar. kkk³

Treino só 3 vezes? Certeza? E se eu fizer ABC de seg. a sáb e pegar leve? É que academia aqui onde eu moro é bem caro, então não queria perder a grana do investimento do pacote de 6 meses. O que você acha?

@saintgraal

Como assim treino voltado para força? Ta querendo dizer fazer poucas repetições com peso alto? É mais ou menos assim que tenho feito, 8 repetições, 3 séries, peso costuma ser o máximo que consigo levantar. To fazendo certo?

Postado

rapaz, vou te dar uma moral aqui, tenho o mesmo tipo que você, magrão, só que mais alto ainda: coma tudo o que puder, mesmo quando não conseguir mais comer, é essa barreira que você vai ter de passar, o seu corpo vai estar satisfeito e vai querer que você pare e comer, mas não pare.

tente tomar esse hiper duas vezes ao dia, bananas ajudam demais, jogue um pouco de aveia e leite em pó num prato e passe nas bananas, coma muitos ovos cozidos mesmo, se tiver sem paciência pra esperar cozer, coma cru mesmo, direto da casca, não tem problema nenhum, é só engolir direto, não tem gosto nenhum... e não esquece de guardar as cascas dos ovos numa latinha vazia de suplemento, quando tiver uma certa quantidade você faz o esquema do pó de casca de ovo, que é um suplemento natural de cálcio, e se tu curtir batata doce, é uma ótima, é um dos melhores carboidratos.

não vejo problemas em malhar todo dia, é claro, respeitando o descanso dos músculos... e sempre tenta buscar o máximo de carga em 10-12 reps.

enfim, eu tenho 1,89 e tinha pouco mais que 70kg, meu nível ectomorfo é extremo, tipo o seu, com menos de dois meses ganhei quase 15 kg, atualmente com 86kg hoje e continuo me achando magro, sem barriga nenhuma, então não precisa ter medo de ficar barrigudo, e outra, pode seguir o treinamento básico que o instrutor te passar, não tenta querer fazer exercícios que outros fazem, nos início você vai crescer de qualquer forma.

PAZ

Postado

@saintgraal

Cara, que estranho, justamente hoje o cara da academia meu passou tri-set de tríceps, remada e puxado de frente. Ta doendo como se fosse o primeiro dia na academia, pqp.

@tahluxo!

Valeu cara! Já que minha dieta ta de boa, você tem a sugestão de algum treino montado? Porque o treino que me passaram hoje foi meio estranho. ^^

Mais alguém tem alguma sugestão na dieta? Valeu. ^^

Postado

Cara, na minha primeira semana foram dores intensas, quase desisti. A partir da segunda, fica mais tranquilo, vai ter dor sim, mas não vai se extender muito após o treino.

Quanto ao treino, também estou buscando montar um treino decente, e pelo que vi os que usam pesos livres ou barras e halteres são mais importantes que as máquinas.

Eu estou fazendo em dois dias todos músculos, seria um ABC2X, já alterei algumas coisas, como por exemplo, estou fazendo agora os 3 supinos, só com haltéres. Antes fazia na máquina, e era muito ruim, não dava pra sentir o músculo queimar tanto.

Sobre treinos, leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Como somos iniciantes ainda, parece que o mais recomendável é o ABC2X mesmo, agora o que resta e escolher os exercícios... Vou aproveitar e dar uma lida também.

Paz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...