Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fica ligado na hora de escolher teu whey:

http://oglobo.globo.com/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174?fb_action_ids=568368346557120&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22568368346557120%22%3A576027515791599}&action_type_map={%22568368346557120%22%3A%22og.recommends%22}&action_ref_map=[]

https://www.facebook.com/AnaliseDeSuplementosAlimentares

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

E hoje ainda deve rolar outro video com mais laudos do Felix.

Agora, tu reclamou de Growth e escolheu ai um Whey que é hipercalorico, porção de 120 gramas com apenas 30 de proteína, isso da 4 gramas de proteína na porção de 30 gramas (que os demais wheys costumam oferecer). Neste caso, até soja mesmo era melhor hahahaha. Whey brasileiro vale a pena tu comprar whey bulk, tipo growth, best bulk,e etc... Melhor CxB.

Se quiser comprar um whey de "marca", importe que sai mais barato

Publicidade

Postado

02

90% do f¨®rum? J¨¢ vi muita gente aqui e fora desse f¨®rum relatando alguns problemas sobre. Al¨¦m de que olha o modo de venda dos caras. 07 primata... n00o to falando que n00o vou comprar Growth,estou em d¨²vida.

02

02

02S¨® oque me faltava "F00 boy" at¨¦ de marca de suplemento... Cada piada.

fa boy nao meu garoto, vc vem pedir dicas de whey com cxb e ainda vem com mimimi porque um ou outro tomou o whey da growth e nao gostou e vem mencionar um hipercalorico deixando se levar pelo marketing, se voce nao tem o minimo de senso para escolher um bom whey com cxb, tome seu hipercalorico e seja feliz e o pior de tudo eh perguntar sobre CxB de malto, nem acreditei quando vi, vc vem tirar duvidas obvias por preguica de pesquisar e fica nervosinho com uma critica. LOL
Postado (editado)

fa boy nao meu garoto, vc vem pedir dicas de whey com cxb e ainda vem com mimimi porque um ou outro tomou o whey da growth e nao gostou e vem mencionar um hipercalorico deixando se levar pelo marketing, se voce nao tem o minimo de senso para escolher um bom whey com cxb, tome seu hipercalorico e seja feliz e o pior de tudo eh perguntar sobre CxB de malto, nem acreditei quando vi, vc vem tirar duvidas obvias por preguica de pesquisar e fica nervosinho com uma critica. LOL

Critica com oque amigo? Só veio falar merda só faltou começar a chorar falando da Growth.

Realmente pedi sugestões sobre Malto, acho que você é muito bem dotado. Já nasceu sabendo tudo que há de suplementação né não?

Bom,Em toda via decidi vir com os produtos da Growth. Frete sai uma merreca... Whey mesmo sendo 90% vale algo ainda. Vendem Albumina da NaturOvos e a Creatina não tem selo Creapure mas acho que dá pra enfrentar... Muito Obrigado galera.

Bom,ja que entraram no assunto, Caso possível poderiam me listar os melhores sites para comprar suplementos? desde já agradeço denovo.

Editado por Joshef
Postado (editado)

90% do fórum? Já vi muita gente aqui e fora desse fórum relatando alguns problemas sobre. Além de que olha o modo de venda dos caras. É primata... não to falando que não vou comprar Growth,estou em dúvida.

Só oque me faltava "Fã boy" até de marca de suplemento... Cada piada.

Primata?

Sinto-lhe informar, mas o Sr está dizendo uma tremenda bobagem.

O sistema de vendas dos caras é muito bom e, como já disse por aí, deixa os sites "bacanudos" no chinelo. Os caras mandam vários e-mails confirmando a compra, o envio, o pagmto etc. Além disso, até confirmação por sms mandam. A segurança passada por eles é superior aos saudejá´s da vida, por explo.

Quanto ao "gosto de soja e proteína ralé", o laudo deixou claro os 20g ou mais de proteína que o produto oferece, deixando p/trás outras marcas "pancudas" que todo o mundo pagava pau.

Não sou fã boy da marca e nem sócio-proprietário, mas gosto de pingos nos is e de Justiça.

Se é p/dizer algo, diga de forma embasada e com fundamento.

Fique à vontade p/comprar outras marcas. Aliás, devido a esse grande receio demonstrado, até acho melhor que o faça, pois, depois de comprado o produto, pode vir a fazer como muitos pança-cheia: inventar cabelo em careca.

A opinião foi sincera e bem dada. Segui-la ou não fica a seu critério.

Um abraço e boas compras.

Editado por Olavo L. de Carvalho
Postado

Nao nasci sabendo mesmo, mas nao fico nervosinho todo mordido quando alguem me ensina com uma critica e seja feliz com seu whey que vai lhe dar maravilhosos picos de insulina.

Mano Olavo, nao adianta discutir, ser leigo e ignorante ainda vai, mas ter a mente fechada e ficar nervosinho com criticas eh froids, ainda mais eh inutil discutir com adolescente, se nao for tem a mente de um.

Postado

Bom, Muito Obrigado a quem ajudou ai.

O tópico está saindo do foco com alguns muleques senhores.

Valeu galera.

Primata?

Sinto-lhe informar, mas o Sr está dizendo uma tremenda bobagem.

O sistema de vendas dos caras é muito bom e, como já disse por aí, deixa os sites "bacanudos" no chinelo. Os caras mandam vários e-mails confirmando a compra, o envio, o pagmto etc. Além disso, até confirmação por sms mandam. A segurança passada por eles é superior aos saudejá´s da vida, por explo.

Quanto ao "gosto de soja e proteína ralé", o laudo deixou claro os 20g ou mais de proteína que o produto oferece, deixando p/trás outras marcas "pancudas" que todo o mundo pagava pau.

Não sou fã boy da marca e nem sócio-proprietário, mas gosto de pingos nos is e de Justiça.

Se é p/dizer algo, diga de forma embasada e com fundamento.

Fique à vontade p/comprar outras marcas. Aliás, devido a esse grande receio demonstrado, até acho melhor que o faça, pois, depois de comprado o produto, pode vir a fazer como muitos pança-cheia: inventar cabelo em careca.

A opinião foi sincera e bem dada. Segui-la ou não fica a seu critério.

"A opinião foi sincera e bem dada." Bom, Acho que perguntei se é bom o CxB agora caso ele venha choramingar porque critiquei a Growth... então não foi bem dada.

Dom de interpretação não está sendo usado em galera.

Postado

Bom, Muito Obrigado a quem ajudou ai.

O tópico está saindo do foco com alguns muleques senhores.

Valeu galera.

"A opinião foi sincera e bem dada." Bom, Acho que perguntei se é bom o CxB agora caso ele venha choramingar porque critiquei a Growth... então não foi bem dada.

Dom de interpretação não está sendo usado em galera.

Guri, com o "sincera e bem dada" me referi ao que postei no primeiro post, e não ao que o outro membro disse.

Mas, como você bem colocou, a interpretação, realmente, não está sendo usada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...