Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,

Sei que vocês devem ter muitos tópicos iguais a esse porem não achei nada relacionado a minha dúvida especifica.

Os seguintes suplementos são os melhores CxB? caso não quais aconselham?

Whey - http://www.corpoperfeito.net.br/produto/nutri-whey-protein-refil-integralmedica

Albumina - http://www.netshoes.com.br/produto/168-2795-799-01

Maltodextrina - http://www.netshoes.com.br/produto/A05-0002-001-01

Creatina - http://www.netshoes.com.br/produto/168-6715-001-01

Desde já agradeço.

Valeu.

Publicidade

Postado

Whey - com essa quantidade de carboidratos não chamaria de whey e sim de hipercalórico (como whey é um produto caro, recomendo pesquisar mais);

Albumina - pense num troço ruim, é a albumina. Nem vi a tabela nutricional, mas compare a quantidade de carbos x proteína. geralmente colocam bastante maltodextrina pra ficar gostosinha, então cuidado;

Maltodextrina - compra na farmácia na seção de suplementação, sai muito mais barato;

Creatina - creatina é creatina. veja a quantidade e compare o CxB. o pessoal aí recomenda as do selo creapure;

Dê uma olhada nos produtos da Growth e veja se o frete compensa para a sua região.

Abraços!

Postado (editado)

Growth

Li alguns Relatos em alguns outros forums que o pessoal não curtiu Growth. Diziam que o gosto do whey era de Proteina de Soja, passava impressão de que era bem ralé se é que me entende.

Além de alguns relatos sobre problemas com a própria Growth... Agora rola aquela dúvida sinistra.

E a dieta vai bem?

Em relação aos citados, tem melhores no mercado e não é caro, principalmente albumina, NaturOvos e Saltos dominam.

A dieta está mais que certa, Só falta os Suplementos pra bater os Macros certinhos.

Já usei a Saltos porem queria saber se era CxB então... Valeu.

Whey - com essa quantidade de carboidratos não chamaria de whey e sim de hipercalórico (como whey é um produto caro, recomendo pesquisar mais);

Albumina - pense num troço ruim, é a albumina. Nem vi a tabela nutricional, mas compare a quantidade de carbos x proteína. geralmente colocam bastante maltodextrina pra ficar gostosinha, então cuidado;

Maltodextrina - compra na farmácia na seção de suplementação, sai muito mais barato;

Creatina - creatina é creatina. veja a quantidade e compare o CxB. o pessoal aí recomenda as do selo creapure;

Dê uma olhada nos produtos da Growth e veja se o frete compensa para a sua região.

Abraços!

Whey- Estranhei demais o preço mesmo, Já que a grana ta curta to pensando em uma Integral Medica ou Max Titanium.

Albumina- Já usei bastante é ruim pacarai mesmo

Malto- Bom sabe disso

Creatina- Já li sobre isso, só que em relação CxB queria saber qual seria a mais barata.

e como citei acima, Estou meio com o pé atrás com a Growth. Vou dar uma pesquisada sobre porém não sei se confio.

Editado por Joshef
Postado

Ai voce deixa de comprar growth por que 1 ou 2 pessoas falaram mal, enquanto 90% do forum aprova o produto? aah faca-me o favor, sabe quando eh que voce vai encontrar relatos de um suplemento onde 100% das pessoas gostaram? NUNCAAA!

Postado (editado)

Ai voce deixa de comprar growth por que 1 ou 2 pessoas falaram mal, enquanto 90% do forum aprova o produto? aah faca-me o favor, sabe quando eh que voce vai encontrar relatos de um suplemento onde 100% das pessoas gostaram? NUNCAAA!

90% do fórum? Já vi muita gente aqui e fora desse fórum relatando alguns problemas sobre. Além de que olha o modo de venda dos caras. É primata... não to falando que não vou comprar Growth,estou em dúvida.

Só oque me faltava "Fã boy" até de marca de suplemento... Cada piada.

Editado por Joshef
Postado

Cara, corpo perfeito, nem abri os links ja sei que deve ser 1 facada ..

Mais os suplementos que voce escolheu sao relativamente os mais efetivos, proteinas, carbo de alto IG e creatina...

Não saio disso também..

Albumina: Saltos, Dim, Naturovos

Malto= tanto faz

Whey= eu curto a growth, CxB ótimo, frete aqui pra minha casa não é tao caro, mais depois dos laudos do felix tem outros com o CxB muito bom, só dar 1 olhada la

Postado

Abraços!

Esse rapaz falou tudo.

Albumina mais barata do mercado hoje é a DIM ALBUMINA.

Whey da growth seria uma boa alternativa

Creatina é creatina. Muitas vezes a manipulada é uma boa opção.

Malto / Dextrina é mais fácil comprar na farmácia do que pagar frete...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...