Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daee marombas, aqui quem fala é o Jason.

Vim pedir ajuda para vocês hoje para aperfeiçoar o treino de costas..

Meu objetivo: Não focar em alguma parte das costas, ou coisa do tipo.. mas trabalha-la por completo. e tambem focar na expação, ectomorfo.. não nasci com as tais costas largas..

Basicamente, não estou tendo um treino fixo, pois estão tentando descobrir os exercicios que surtem mais resultado..

Tendo exercicios como:

Barra Fixa

Remada Unilateral ( acho que eles chamam de kroc rows, nao sei..)

Remada Cavalinho

Remada Baixa

Puxada no pulley ( Não sei se é esse o nome, vc estica as mãos do pulley e puxa com as maos esticadas.)

Puxada frente

Puxada estribo

Puxada nuca

Os com que me dei melhor foram os 4 primeiros, porem não estou satisfeito, quero melhorar esse treino, com a ajuda de voces.

O modelo do treino é o ABC 2x , Então nesse mesmo dia, treino trapezio, e biceps, para Biceps estou usando 2 exercicios, para Trapezio 1 , quantos exercicios para as costas seria mais adequado e teriam mais eficiencia ? e como poderia ficar o treino?

Publicidade

Postado

barra fixa

remada curvada

kroc rows- 20 repts

ta blz

Remada Curvada é com a barra certo ? em que se mantem em posição de "prancha", coluna reta, e puxa a barra ate o peito.. ?

Qual a diferença no Kroc Rows e Remada unilateral ?

Ultima duvida, Só com esses 3 exercicios consigo trabalhar bem toda a porçao das costas ?

Postado

Aproveitando o assunto da remada unilateral ..

ela pode ser executada em pé? tipo sem ser apoiado no banco, acho que chama serrote ..

Tipo queria saber qual é melhor no bando ou "serrote" me corrijam se estiver errado é tipo esse que o cidadão ai ta fazendo só que com o joelho da frente mais flexionada um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=PykHDrP1FkE

Postado

Aproveitando o assunto da remada unilateral ..

ela pode ser executada em pé? tipo sem ser apoiado no banco, acho que chama serrote ..

Tipo queria saber qual é melhor no bando ou "serrote" me corrijam se estiver errado é tipo esse que o cidadão ai ta fazendo só que com o joelho da frente mais flexionada um pouco:

http://www.youtube.com/watch?v=PykHDrP1FkE

tambem gostaria de saber

Postado

Pode sim ser executada em pé desde que você mantenha a postura correta. Eu faço ela no banco do supino...

O treino, poderia ficar assim como o big mano falou ? da um help ae, precisa pra hoje :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...