Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

NOSSA MANO, vc realmente acreditou nesse cara???? eu achei que ele tivesse zuando com vc pelo amor de Deus!!!

Whey é suplemento cara ele é um complemento pra quem REALMENTE precisa, ele é pra ser usado se vc estiver sem tempo para comer e talz...

se vc quiser ganhar massa muscular vc precisa montar uma dieta para ganho de massa, caso vc esteja sem tempo de comer em alguma refeição ou então se vc pesasse uns 75kg ou + e não tivesse apetite para comer muito ai sim vc adicionaria o whey mas não é o seu caso já que vc pesa 52kg....

MANO eu quando era noob pensava que suplementos iriam acelerar meus ganhos mas não é assim que funciona vai por mim cara. se vc comprar whey e não tiver uma dieta adequada vc vai gastar dinheiro atoa, ignore tudo o que esse Boorges falou, ignore tudo!pelo que vi ele não sabe nada e falou muita merda.

acabei de ler sua outra resposta ao Gabriel e mano... vc nunca vai crescer se não tomar café da manhã e nem jantar vish cara vc precisa comer muito vc não sabe montar dieta nem sabe o que comer vc precisa Pesquisar muito cara, aqui no forum ensina a como montar uma dieta, alimentos com carboidratos são macarrão, arroz, batata doce, batata inglesa, pão, banana, etc.... alimentos bons com proteina, peixe, frango, ovos, carnes vermelhas, etc.... alimentos com gorduras boas são castanhas, oleaginosas, amendoim, paçocas, etc...

hipercalorico caseiro é uma boa pra tu mano faz o do leandro twin e talz... e lembre-se mano COMA MUITO, treine bem, descanse bem. por volta de 8h por dia é o ideal e coma principalmente no café da manhã, pré treino, pós treino e coma proteinas anoite principalmente pois é dormindo que os musculos crescem!!!

te ajudei bastante agora é tudo contigo fuiz

Oo boçal, tu leu o que eu escrevi direito? Whey esta presente nas dietas de ALGUMAS pessoas, não quis dizer que era pro cara parar de comer e so tomar whey! Antes de falar merda, leia!

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...