Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? entao me chamo lucas e tenho 16 anos, ja faço academia tem 1 ano, e desde o primeiro dia sempre estive focado, sempre seguindo meu irmão mais velho com seus meio metro de braço.

Nos ultimos 4 meses tenho mantendo um foco extremo em relação a minha alimentação, nao irei postar minha dieta aqui porque estou sem tempo mas nais tarde se fpr viavel eu posto, eu como 7 refeiçoes por dia sempre balançeando carno e proteina de acordo com o horario.

De suplemento eu tomo albumina de manha, creatina antes do treino, whey protein e malto pos treino e antes de dormir tomo uma caseina.

Tava pensando em encaixar uma coisa mais forte, um pro hormonal talvez, alguma coisa assim

o que voces acham? Sei que meu corpo ja é uma bomba de hormonio e eu sempre durmo pelo menos 8h, mas mesmo assim, nem precisa envolver hormonios, alguem tem uma sujestao de algo? to perdido nisso e ja pesquisei muito..

obs: nao sou qualquer um perguntando, realmente to com foco voces nao tem

ideia #FikaGrandePorra

agradeço desde ja :)

Publicidade

Postado (editado)

Vai fundo maninho #fikagrandeee #fuark

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: .

Lamentável.

@topic

Vai puxar ferro cara, tu ta muito novo ainda pra usar as paradas, e outra, PH não presta, espera alguns anos e faz um ciclo decente com AE's mesmo , se vc quiser, vai por mim, não queima a largada, vc tem pouco tempo de treino, paciencia amigo.

Editado por Orphee13
Postado

Lamentável.

@topic

Vai puxar ferro cara, tu ta muito novo ainda pra usar as paradas, e outra, PH não presta, espera alguns anos e faz um ciclo decente com AE's mesmo , se vc quiser, vai por mim, não queima a largada, vc tem pouco tempo de treino, paciencia amigo.

eu to ligado cara, por isso comentei que nem precisa de ser hormal, tava so pesquisando uma suplementaçao mais forte, tava dando uma olhada naquele pre treino hemo rage e outras coisas assim

Postado

Lamentável.

@topic

Os cara quer queimar largada...

Fiao, musculação = tempo

Postado (editado)

Ai meu deus do céu...

@topic

OK, o autor já entendeu que PHs não são uma boa jogada, sobre o tal do hemo rage, eu ouvi falar muito mal dessa nova fórmula, mas só testando pra ver.

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...