Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,sou homem, treino à 4 anos, mas viajo muito (taiwan,europa etc.) por conta do meu trabalho, porem agora fundei 2 empresas para mim por isso a ideia de começar a ciclar, pois terei tempo e saude pra isso.

ja fiz os devidos exames, então vamos lá:

peso: 90kg

altura: 1,78

bf: 18-20%

historico com anabols: enantato + stano. 2meses.

dieta: do bom senso, feijão,arroz e baixo carb a noite. nada de doce e nada de fritura.(bulking limpo) 6refeições ao dia.

suplementos: albumina + aveia manhã, BCAA+thermogenico de pre treino(com ephedra),no pos treino whey+creatina, opitimen almoço, ZMA + melatonina noite.

Drogas:

GH (Jintropin)- 4ui 10 da manhã. 1-16 semana. tsd

Enantato de testo GC- 1ml semana. 4-16 semana

metodolonagc(primobolan) 200mg de 3 em 3 dias. 4-16 semana

oxandrolona 60mg da 1-8 semana

stanazolol 12-16 semana 1ml dsdn

treino ABCDE 1-4

ABC 4-16.

não quero cardio, quero o bf nos 12% max. gostaria de ficar bruto e não saradinho.

postarei fotos logo. aceito dicas e sugestões construtivas.

Publicidade

Postado

tá uma bagunça essa estrutura aí... lol

divide o gh em 2 doses

sempre fui nessa achando q cardio é desnecessário e etc... até começar a cursar educação física e querer participar de um campeonato

exercícios aeróbicos aumentam significativamente o plasma sanquíneo, 3 sessões em uma semana pde aumentar até 12%(axo q é mais, esqueci), o plasma é o efeito pump q vc tem no treino, o plasma sái da sua corrente sanguínea e fica na musculatura

cardio faz seu metabolismo ficar mais acelerado e entre outros diversos outros benefícios

faz cutting pra chegar em 10% de bf e depois bulka

faça ciclo de carbo

manda 1-8 enan 500mg

1-8 oxan 60mg, faz um cruise com 200mg de depo por 6 semanas e depois entra em outro ciclo

Postado

e o GH maninho...sabado agora vai fazer 1 semana de uso 4 ui /dia.

desculpa mas procurei muito e qual o motivo de dividir em 2 tomadas o gh ja que o unico motivo é evitar colateral fator que nao ocorre em mim pois 4 ui é pouco até pra resultado quanto mais pra colateral que so na media dos 8-16ui /dia.

GH vou tomar 6 meses, é o alicerce da minha mudança e vai acompanhar de inicio ao fim, porém nao curto 10% de bf :/ já atingi e detestei, claro que é legal ficar riscado e tal..mas me deixa com uma vigorexia loca, achando que tou miudo.

me fala ai quero muito ajuda pois estou fazendo uso da oxandrolona e do GH já, estou fazendo dieta tambem, mas a do bom senso, como as 6 refeições na minha empresa exemplo: manhão: ricota,peito de peru e lichia (tudo picado) e omelete de clara. intervalo 1 banana, almoço: peito de frango ou salmão com 2 colheres de arroz ou uma mao, e feijão sem porco. intevalo: whey+creatina+vit. jantar sopa de ervilha com frango e 1 iame. seia: 1 copo de leite com canela 3h antes de dormir.

quero criticas e auxilio. ideias...valeu a resposta mesmo cara. quem passar manda uma ajuda ai, valeu.

Postado
sempre fui nessa achando q cardio é desnecessário e etc... até começar a cursar educação física e querer participar de um campeonato

exercícios aeróbicos aumentam significativamente o plasma sanquíneo, 3 sessões em uma semana pde aumentar até 12%(axo q é mais, esqueci), o plasma é o efeito pump q vc tem no treino, o plasma sái da sua corrente sanguínea e fica na musculatura

cardio faz seu metabolismo ficar mais acelerado e entre outros diversos outros benefícios

bullshit_everywhere-e1345505471862.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...