Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tu sabe q grande parte se nao todos do filme foram pura computação gráfica neh? haushaus mas bora la dieta e foco

Postado

bora entao guerreiro ...

corta refri, ceva, doce, gordura

adiciona no teu dia a dia : adoçante , pão preto, leite desnatado, whey e um termogenico

Coma de 3 em 3 horas

Aeróbico 3x por semana pelo menos

Treine pesado

Basicamente , isto

Depois, umas drogas, mas é outro assunto,

Abraço boa sorte

Valeu amigo, estou dando o meu maximo, pois trabalho muito e treino de noite..

mas valeu mesmo ! Abraço

Leve o tempo que for, mas faça o esforço necessário, não perdendo o foco. É importante ter objetivo e persistência, pq quando atingimos o nosso desejo, a realização é mais saborosa.

Obrigado isto me conforta e muito, estou treinando pesado.

Isso ai meu, tem que ter foco, e nada vem da noite pro dia... eu, começei a focar ano passado e meu projeto eh para o verão 2015 .. hehehe

antes tarde do que nunca...

Abraços https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/942947_3040421625127_294148025_n.jpg

Hahaha verdade, poo to focado aqui man, até o corpo estranha essa mudança mas to aguentando o '' bak '' tranquilo e treinando

pesadoo, vlww man

tu sabe q grande parte se nao todos do filme foram pura computação gráfica neh? haushaus mas bora la dieta e foco

Aham sei, ahaha mas é loco né !? ... to no foco dieta e treino fodastico

• 2 semanas depois...
Postado

Eae brothers, já estou sentindo uma diferença com a dieta seguindo rígida. Estou treinando todos os dias, e descansando 1 ( domingo) por semana.
Em breve postarei fotos de antes, do dia que fiz o primeiro poste e de como estou hoje.

Preciso de uma dica para um pré treino, que tenha um custo beneficio bom bonito e barato haha, abraços !

Postado

Fala amigo eu sequei na boa só na dieta e muito treino.

Pra fim os pontos fundamentais foram:

- Não de pico de insulina, se possível corte 100% do açucar, se tiver com muita vontade manda o minimo possível, porque sem açucar no corpo você produz mais glucagon um hormônio que te ajuda a queimar as gorduras, porém afeta o humor também (stress+fome). Mas quer secar não quer? Então esquece pico de insulina.

- Suplemnto: Só whey no pós treino mais nada é necessário

- Não sei se você ta fazendo mas manda mais ou menos assim na dieta diária pra uma pessoa de 105kg:

210g proteína (840 calorias)

25g gordura (225 calorias)

300g carbos (1200 calorias)

Acho que ta bom, distribua isso em 6 ou até 7 refeições mantém a disciplina e pronto! vai ver que vai da resultado nao tem erro, e quanto mais for baixando o peso vai diminuindo os carbos!

Abraços boa sorte. Acompanhando

Postado

Eae brothers, já estou sentindo uma diferença com a dieta seguindo rígida. Estou treinando todos os dias, e descansando 1 ( domingo) por semana.

Em breve postarei fotos de antes, do dia que fiz o primeiro poste e de como estou hoje.

Preciso de uma dica para um pré treino, que tenha um custo beneficio bom bonito e barato haha, abraços !

Pra mim o melhor pré treino é mandar manipular cafeina em uma farmacia ai da tua cidade! Barato e eficiente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...