minotauroo 0 Postado Agosto 28, 2013 às 18:39 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 18:39 Rafael, Pode parecer loucura minha, mas se vc está gordinho, como na foto, tem tudo para secar bem e ficar cheio de músculos, se optar pelo caminho certo, no meu humilde ponto de vista. Para isso, é necessário muita dedicação e persistência e vc deve 1) criar músculos (mas isso não acontece da noite para o dia), mas vc já está treinando . Agregar 2) boa dose de aeróbico (o que está fazendo é bem pouco - aumenta); e uma 3) alimentação adequada, rica em proteína, com decréscimo gradual de carboidrato e com níveis de macronutrientes que possibilitem seu corpo permanecer saudável. Fefe, primeiramente obrigado, estou vendo se consigo aumentar os exercícios aeróbicos pois pra mim são '' chatos '' rssr.. Mas a cada dia de treino que passa estou me adaptando melhor, e conseguindo ficar mais tempo na esteira e nos outros aparelhos. A dieta segue rígida, em breve já posto minha foto atual e minha foto do começo do ano. Atenciosamente rapha...
Moderador Fefe 6.213 Postado Agosto 28, 2013 às 19:02 Moderador Postado Agosto 28, 2013 às 19:02 Aeróbico é assim mesmo, aos poucos vamos melhorando. Aproveite para variar entre esteira, transport, bicicleta, etc. Crie ciclos de treino também, mesclando velocidades mais altas e menores, como estímulo do corpo. Boa sorte. minotauroo reagiu a isso 1
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 28, 2013 às 19:16 Postado Agosto 28, 2013 às 19:16 "Quero ter o corpo no estilo dos personagens do 300 Sparta." modesto você
planeta 5.554 Postado Agosto 28, 2013 às 19:59 Postado Agosto 28, 2013 às 19:59 igual os caras trincados dos filmes/?? drogas anabolizantes
minotauroo 0 Postado Agosto 28, 2013 às 20:03 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 20:03 "Quero ter o corpo no estilo dos personagens do 300 Sparta." modesto você Nenhum sonho é impossível, saintgraal.. .
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 28, 2013 às 20:04 Postado Agosto 28, 2013 às 20:04 (editado) Seja um pouco mais modesto só isso, isso vai levar um tempão. se vai ter q secar toda essa banha e dps ir crescendo aos poucos, nessa brincadeira ja passa pelo menos 1 ano e meio ou tu vai crescer pra porra e dps fazer um cutting mega boladão com gh e trenbo uhullllllll Editado Agosto 28, 2013 às 20:05 por Gabriel De Souza Menezes
minotauroo 0 Postado Agosto 29, 2013 às 00:43 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 00:43 Noticia boa, hoje pesei...estou com 105 Kg... baixei 3 kg... estou tomando muita agua... quase 4 L diarios... me ajudou na disposição também...
Saintgraal 3.463 Postado Agosto 29, 2013 às 11:40 Postado Agosto 29, 2013 às 11:40 Noticia boa, hoje pesei...estou com 105 Kg... baixei 3 kg... estou tomando muita agua... quase 4 L diarios... me ajudou na disposição também... claro que não. nenhum é impossível só que você não pode achar que vai conseguir um shape do leonidas tão rápido pra começar tem que usar esteroides pra chegar perto de um shape desse sem ester, no minimo 8 anos de treino e dieta primeiro passo é ser realista, e não desanimar tudo bem, quando eu comecei eu achei que o arnold era natural normal abraço!
Moderador Fefe 6.213 Postado Agosto 30, 2013 às 12:20 Moderador Postado Agosto 30, 2013 às 12:20 Seja um pouco mais modesto só isso, isso vai levar um tempão. se vai ter q secar toda essa banha e dps ir crescendo aos poucos, nessa brincadeira ja passa pelo menos 1 ano e meio ou tu vai crescer pra porra e dps fazer um cutting mega boladão com gh e trenbo uhullllllll Leve o tempo que for, mas faça o esforço necessário, não perdendo o foco. É importante ter objetivo e persistência, pq quando atingimos o nosso desejo, a realização é mais saborosa.
ritchien 404 Postado Agosto 30, 2013 às 12:26 Postado Agosto 30, 2013 às 12:26 claro que não. nenhum é impossível só que você não pode achar que vai conseguir um shape do leonidas tão rápido pra começar tem que usar esteroides pra chegar perto de um shape desse sem ester, no minimo 8 anos de treino e dieta primeiro passo é ser realista, e não desanimar tudo bem, quando eu comecei eu achei que o arnold era natural normal abraço! O que? Então quer dizer que o Arnold não é natural? HUEHEUEH Imaginei aqui alguém pensando isso .. HUEHAEUH @TOPIC Mas então cara .. A dica já foi dada, alimentação .. Dieta, sempre. Parece clichê ficar falando isso, mas é fato. Não tem como fugir. E tipo, esperar resultados milagrosos é tipo esperar a pílula que te faz crescer sem treinar. Então comece o mais cedo possível as mudanças.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora