Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei um pacote de 3 kilos me falaram que esse hiper é bem bom , alguem ja tomou oque acham ? na dosagem fala 5 scoops a antes e depois do treino porem pretendo tomar 3 scoops ai aumentar a dosagem conforme o meu estomago vai acustumando tomarei pela manhã as 10 horas vai ser minha 2 refeição , e a tarde com uma refeição solida oque acham ?

Publicidade

Postado (editado)

Dieta

7:00 : 2 pães frances ,1 fatia de queijo mussarela ,1 fatia de peito de peru ,200ml de leite , 2 a 3 colheres de albulmina +1 banana +whey

10:00 : hipercalorico mass titanium 17500+200ml de leite + barra de cereal

12:00: 200g ou mais de macarrão caseiro ,3 ou 4 peitos de frango grelhado ou bife , 200 g de arroz , suco de uva natural

1:00 : shake aveia +2 ovos

3:00:2 paes com frango ou com queijo e peito de peru + hipercalorico max titanium 17500+200ml de leite +banana

4:00 :shake 200 ml de leite mais batata doce

6:00 :pré treino 2 pães com queijo e peito de peru ou frango , (2 opção 200 g de arroz +200 g de macarrão caisero) shake malto +creatina

8:00 pós treino whey protein casein new millen ,dextrose ,creatina

9:00 ;200 g de macarrão caseiro ,200 g arroz , 3 ou mais peito de frango grelhado+ovos

11:00: 200 g de macarrão caseiro mais peito de frango ou bife ou ovos

12:00 shake 200ml de leite ,2 a 3 colheres albulmina ,whey protein,2 ovos +aveia +fruta

falta ajustar algumas coisas mais é basicamente isso minha dieta , vou fazer alguns ajustes , pretendo tomar bastante agua entre as refeições ,barras de cereal tbm

Editado por ectomorfo96
Postado

2k de aveia

1k de nescau ou acucar mascavo

500g de amendoim

500g de whey ou albumina

esse eh o meu, mas existem trocentas receitas de hiper caseiro, o importante eh mandar as calorias junto com as proteinas sempre contando esses macros de acordo com sua necessidade.

Postado (editado)

oque vcs acham

1k de aveia

1k de extrato de proteina de soja

500g de whey ou albumina

1k de malto

1k de leite em pó

ganho cesta basica da empresa todos os meses ai vem 2 latas de leite em pó da ninho por mês

Editado por ectomorfo96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...