Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opaaa desculpaaa a demora galeraa mais fikei sem net esse finaal de semanaa =/

Booom voltando ao que interessa..Medidas saindo do forno:

Peso: 89,00 KG ( Ganhei 1 kg jah em 1 semana de nitrix)

Biceps: 40,5 cm ( ganho de 0,5 cm )

Peito: estava com 107,5, agora estou com 108,00 CRAVADO!

Poiss ehh galeraaa, estoou mtooo EMPOLGADO com o uso do nitrix, hj foi segundaaa

comoo todos sabeeem o pior dia da semana para treinar, cheguei na academia quase mordendo as anilhaas!

O Pumpp ta mtoo massa, a vascularização não aumentou tanto de quinta pra hj, mais continuo vendo veias saltadas

no ante braço mesmo sem treinar.. Ta frioo pra carambaa aqui, porem estou suando MTO! A temp corporal aumentou

bastante..

Força.. pois ehh.. Forçaa.. Hoje foi malhar peito e triceps, olheii para kara do supinoo e jah pensei .. A NEIM seu tião! fui botando meus humildes 94, ao levantar a barra..PUTS num é que tava leve malandroo?! Ai a alto estima foi lah pro altoo, jah takei 100 e fiz 4x5. A recuperação e incrivelmente rapida, usando novamente o peito como exemplo, a recuperação entre as series de supino são de 45 sec, 15 sec a menos do que eu costumo descançar.

Estou achando totalmente compensador o Nitrix, pena que jah qse na metade dos comprimidos T.T, to tomando os 9 por dia ON, e 6 nos dias off ( quarta, sabado e dom.)

Abraços a todos, e ate amanhã!

Postado

acompanhando ai, pretendo usar nitrix mes q vem semrpe foi meu sonho ter um nitrix auhauaua

uma pergunta o seu nitrix é o de 180 ou 360 caps?

abraçoss e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...