Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação, Dúvidas & Importação.


Synyster~

Posts Recomendados

Olá pessoal do Hipertrofia :)

Comecei recentemente a treinar, e tirando dúvidas com um amigo que já treina há algum tempo, ele me direcionou para alguns textos daqui então passei a acompanhar e resolvi fazer parte do fórum para tirar algumas dúvidas básicas com pessoas mais experientes.

Tenho algumas dúvidas e alguns relatos pra fazer, se alguem tiver paciencia pra ler e responder ficarei grato ^^

Primeiramente, tenho 22 anos, 70 kg e 1,76 de altura. Por artigos que lí aqui no Hipertrofia cheguei a conclusão que me encaixo no tipo Físico Ectomorfo.

Resolvi começar a treinar porque como demasiadamente e bebo cerveja com muita frequência, resultando num acúmulo de gordura no abdómen e no peito, como nunca tive problemas com gordura, nunca me preocupei até atingir os níveis atuais.

Dúvidas;

Estou treinando a duas semanas e me sinto fraco. Não possuo muita força nos bíceps e nem no peito. Para terem noção, faço rosca direta com 5 ~ 6 kg, e as vezes não consigo terminar todas as sequencias nos últimos exercícíos de bíceps no meu treino. Gostaria de saber se no início é normal essa falta de força ou se meu biotipo é responsável por isso.

Gostaria de saber também se existe algum tipo de treinamento para iniciantes para o ganho de força. Andei lendo no fórum a respeito mas todos me pareceram treinos para os mais experientes;

Minha meta com o treinamento é algo mais "Fitness", acho que se enquadra melhor pro meu porte, e óbviamente suplementos irão ajudar nesse processo, me disseram (e eu comprovei) que fica MUITO mais barato importar do que comprar aqui no Brasil. Algum usuario costuma importar suplemento? Se sim, de qual site? (Não sei se é permitido esse tipo de pergunta/propaganda no fórum, se não for me desculpem).

E por fim, gostaria de sugestões de qual suplemento tomar '-'

Recentemente adquiri uma BCAA Fix e pretendo tomar um Iso Whey

E inicialmente pretendo perder essa gordura acumulada.

É isso, agradeço a atenção e a paciencia de quem leu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, n tem essa de treino para experiente e iniciante n.. o SL é um treino bem básico onde vc pode ganhar força e como vc é iniciante vc aprende a fazer certo os básicos, porém ele pode ser bem avançado para uma pessoa que treina a mais tempo e com mais peso, isso é relativo, n quer dizer que só iniciantes podem fazer ele, mt pelo contrário.. enfim, procura sobre o protocolo e faz.. sobre a suplementação, primeiro faz a tua dieta e depois pensa em suplementar (pra mim uma proteína e um multivitaminico caso necessário, o resto é besteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo é assim mesmo,

você tem que estar disposto a treinar sério para obter '' fitness '' e essa de tomar cerveja tem que acabar,

ou para de beber ou então nem adianta mt coisa.

começa montando uma dieta e vendo o relatos aqui no fórum sobre suplementos.

É, todo mundo diz que beber prejudica bastante o treinamento... É um hábito que eu tenho faz tempo, e bebo bastante inclusive em dias de semana.

Dificilmente eu vou deixar o hábito de lado, porém vou reduzir bastante, penso em beber apenas no "dia do lixo", quando fizer minha dieta.

cara, n tem essa de treino para experiente e iniciante n.. o SL é um treino bem básico onde vc pode ganhar força e como vc é iniciante vc aprende a fazer certo os básicos, porém ele pode ser bem avançado para uma pessoa que treina a mais tempo e com mais peso, isso é relativo, n quer dizer que só iniciantes podem fazer ele, mt pelo contrário.. enfim, procura sobre o protocolo e faz.. sobre a suplementação, primeiro faz a tua dieta e depois pensa em suplementar (pra mim uma proteína e um multivitaminico caso necessário, o resto é besteira)

Obrigado pela dica!

Amanhã mesmo eu vou tentar criar uma dieta com a ajuda dos tópicos que vi por aqui...

Eu treino há duas semanas, será que já é ideal eu começar a dieta ou estou tentando apressar as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais cedo melhor.. aproveita que o teu corpo vai mudar pra caralho nos 3 primeiros meses e faz uma dieta boa com descanso bom pra aproveitar essa fase, depois disso não adianta seu corpo vai evoluir aos poucos.. então aproveita logo mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...