Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]tenho 1,87 eu prefiro o meus biceps tipo de ponta a ponta Grande, melhor que este pãozinho no meio saco kk [/quote]

desenterrou ein ? o cara que criou otópico ja dev ta com 56 cm ...
AHuAHuAhAuaHauahAHAAHUHUAAHUAHUHUhuaHUUhuaUAHUA :lol:

Publicidade

Postado

[quote name='coronha' timestamp='1206098337' post='10310']
esse formato em forma de bolinha que vc se refere infelizmente dependerá de seu bf e genetica, não tem como deixar a bíceps em forma de bola como muita gente quer.
[/quote]

já que ressuscitaram, o meu se visto de trás parece um quadrado, pois é, muita gente fica zoando, mas e dai, eu não ando com o braço forçado na rua!

Postado

Não sei se alguém pode me ajudar mais la vai: Trino costas junto com bíceps, nessa ordem. Se eu inverter bíceps e depois costas vou desinvolver mais o meu bíceps?
OBS: JÁ FIZ ISSO E ACHO QUE MELHOROU.

Postado

[quote name='Carioca64' timestamp='1297726118' post='540088']
Não sei se alguém pode me ajudar mais la vai: Trino costas junto com bíceps, nessa ordem. Se eu inverter bíceps e depois costas vou desinvolver mais o meu bíceps?
[/quote]

Continua com a ordem Costas depois biceps, musculo grande primeiro depois musculo pequeno, se quiser começar por biceps mude a estrutura do treino e faça biceos/triceps no msm dia.

Postado

[quote name='TheHalw5' timestamp='1297727811' post='540113']
Continua com a ordem Costas depois biceps, musculo grande primeiro depois musculo pequeno, se quiser começar por biceps mude a estrutura do treino e faça biceos/triceps no msm dia.
[/quote]

[quote name='TheHalw5' timestamp='1297727811' post='540113']
[/quote]

Vlw cara vo voltar pra costas/bíceps e quando mudar meu treino coloco peito/costas e bíceps/tríceps, sem esquecer perna/ombro/trapézio...
Abraço.

Postado

Tenho 1,97 e uns quebrados de altura, o braço tem 43cm, e pareço ser magro/fino.

É foda. Franco Columbo e Arnold são uma boa comparação quanto ao lance de força comentado acima.

Arnold por ser mais alto, parece ser mais forte, mas o Franco tem uma densidade e potência muscular superior (a tal da hipertrofia miofibrilar se não me engano).

Nós grandões demoramos a ter resultados e mesmo assim não temos vantagem ao longo do tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...