Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem poderia me dizer se é relacionado a formaçao do biceps com a altura da pessoa ???

porque vejo que só baixinhos e pessoas bem magras que tem o biceps no formato de ''pao'' .. e pessoas mais altas parece que o braço desenvolve como sendo uma só coisa (pq o biceps parece ser mais longo)

isso tem a ver ?? ou nao passa de coincidencia das pessoas da minha academia serem assim ???

caso nao tenha a ver .. isso é questao apenas de exercicios de + definiçao para ficar com esse paozinho de biceps ???

Publicidade

Postado

fala amigo, tipo assim, esse "pao" q c ta falando tem nada a v com tamanho nao, pq o tamanho interfere so que uma pessoa de 1,50 de altura com um biceps de 36 cm parece ser muito e uma pessoa de 1,90 com 36 cm de biceps parece ser magrelao, agora, c vc quer o biceps bem aparente, vai depender do seu treino, aliemntação e etc...espero q tenha ajudado um pouco, abraços....

Postado

Realmente é que nem o Nebulla disse...

Quem quem 1.90 de 36 de biceps parece um magrelão...

Mas quem tem 1.60 com 36 de biceps ja é grande...

Mais para construir nessa tal formação do ''pão'' ( :blink: ) que tu disse, irá valer da sua hipertrofia do biceps...

Postado

concordo com o que foi dito .. mas nao conheço nenhum cara alto que tenha esse ''pao'' no biceps

os caras que mais puxam peso com altura .. todos tem o biceps mais longo

eu acho feio esse paozinho de biceps .. até porque isso nao qué dizer que o cara puxa mais peso

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...