Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bem, gostaria que vocês dessem uma avaliada no treino full body que montei.

O treino é divido em A e B. Sendo uma semana ABA e na outra BAB e por ai vai.

Treino A:

Agachamento livre 5x5 (e uma série de aquecimento)

Supino reto 3x10 (e uma série de aquecimento)

Remada Curvada 3x10

Barra fixa com peso 3x(10-8-6)

Desenvolvimento militar 3x10

Rosca Direta 3x10

Treino B:

Levantamento Terra 5x1 (e uma série 1x10 de aquecimento com pouco peso)

Supino reto 3x10 (e uma série de aquecimento)

Barra Fixa com peso 3x(10-8-6)

Desenvolvimento militar 3x10

Tríceps testa 3x10

Flexão com peso 3x10

Bem, gostaria da opinião de vocês, não é um treino fullbody muito ortodoxo eu sei, isto se dá por que já fiz SL5x5 e consegui bons resultados, mas vários músculos ficam para “trás” no processo. Por isso que estou tentando focar mais neles também. Quanto a ser volumoso ou não, acho que está moderado, tendo em vista que consigo fazer estre treino em 1 hora tranquilamente.

O que vocês acham?

Obrigado.

Publicidade

Postado

no A coloca paralelas no lugar de militar, no B deixa o testa por ultimo

no terra, como é exatamente esse 5x1? todas as séries com o mesmo peso ou em piramide? em todo caso, acho melhor fazer no esquema de piramide, porque com o tempo a carga vai estar mto alta e vai exigir mais séries antes de fazer a mais pesada

Postado

Não tenho como fazer Paralelas por que na minha academia não tem suporte para o mesmo, nem pelo menos um bom local para fazer, só se eu fizesse mergulho entre bancos.

Quanto a terra eu faço um aquecimento de 10 repetições com 25kg de cada lado e depois faço 5 repetições com pausa de 15 segundos entre elas com 55kg de cada lado. Foi recomendação de um amigo meu e realmente sinto bastante o terra fazendo assim, mais do que quando fazia mais repetições com menos peso.

No B vou deixar o testo por ultimo então.

Obrigado pelas dicas, se alguém tiver mais dicar serão muito bem vindas também.

Postado

fico bom, parecido com o que eu montei pra mim, quanto tempo demora o teu treino? eu deixei 4x6 e deu praticamente 1h, poka coisa a menos

Postado

Bem, eu treino de manhã, chego as 9 na academia e saio a hora que ela fecha, às 10. Ou seja, sempre 1 hora. Vale dizer que tomo pré-treino e por isso as vezes minha necessidade de descansar é diferente, raramente descanso mais que 1 min entre séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...