Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!

Dei uma pesquisada no fórum e tentei montar minha dieta... Tenho alguns problemas para fazer as refeições, pois trabalho e estudo, então fica meio complicado levar minha casa inteira na mochila!

De toda forma, criei uma dieta que se encaixa - aaah, mais ou menos né - no meu dia a dia, e no meu bolso também!

Se puderem, avaliem e deem alguma sugestão de alimentos mais práticos de carregar =)

Agradeço pela atenção!

Obs.:

• Ecto;
  • 21 anos;
  • 1,83m;
  • 80 Kg;
  • 14% de gordura corporal;

DietBulk.png?1377521749

Publicidade

Postado (editado)

Alguma ajuda? /o

entao cara sua dieta esta defasada em alguns pontos sinto que á uma quantidade de carbo legal mas não de boa qualidade

se possível poderia estar entrando com um carbo como a waxy maize ou talvez ribose ou ate a boa e velha malto

apenas a minha opinião

Editado por WIL PROJETO GIGA
Postado

Pelo o que eu vi ta legal

Opa, muito obrigado!

entao cara sua dieta esta defasada em alguns pontos sinto que á uma quantidade de carbo legal mas não de boa qualidade

se possível poderia estar entrando com um carbo como a waxy maize ou talvez ribose ou ate a boa e velha malto

apenas a minha opinião

Certo. Eu teria que substituir algum alimento pelo Waxy?

Ele seria usado no pós-trieno, né?

Postado (editado)

Opa, muito obrigado!

Certo. Eu teria que substituir algum alimento pelo Waxy?

Ele seria usado no pós-trieno, né?

sendo um carboidrato de rápida absorção eu recomendo o uso no pre ou no intra treino

se colocado no pre substituir por pelo pão ou por algum outro carboidrato que possua algum tipo de gurdura

Editado por WIL PROJETO GIGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...