Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Em Andamento/relatos] Pw Gat Nitraflex


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Um amigo meu relato sobre os efeitos desse tal NITRAFLEX da GAT, diz ele que foi "animal", e depois veio o vídeo do Scarpelly fazendo a propaganda do mesmo, e comentários relativamente bons nos sites gringos, então resolvi compra-lo por US$79,89. Irei fazer os relatos atualizando todos os dias da seguinte maneira:

Critério de Avaliação:

- PUMP: de 0 à 10

- FORÇA: de 0 à 10

- Vasodilatação: de 0 à 10

- Efeitos Colaterais: "Narrativa"

Irei começar com 1 medidor (10g) e ver como meu corpo reage, meu tipo físico é ECTOMORFO, por tanto minha taxa de gordura é baixa, então ira facilitar a Vasodilatação, irei colocar também os outros suplementos e um pouco da minha dieta, pois interfere muito no Resultado Final por isso quero deixar bem claro para vocês, que apenas o NITRAFLEX não faz milagre.

TREINO:

4 dias por semana, ABC 12x10x8 aumentando a carga, com intervalos de 1'.

SUPLEMENTAÇÃO + BASE DA DIETA

*obs: não faço a dieta regulamente por não estabilidade de horários, mas tento o máximo. (trabalho, faculdade, estudos)

Manhã:

- 30g de Whey + 15g de Albumina + 200ml Leite Semi-Integral

- 3 Ovos Cozidos

MALHAR:

= PW

- 10g NITRAFLEX + 8 oz de Agua Gelada - 20min antes

= Pós-Treino

- 50g Malto sabor Açai + 5g Creatina

após 35min

- 32g Whey + 30g Aveia Flocos Finos + 200ml de Água

TARDE:

- Almoço

- 2 Ovos Cozidos

NOITE:

- Jantar

- ZMA Manipulado *formula obtida aqui no fórum.

Irei postar também fotos de 4 em 4 dias... para acompanhar a vasodilatação e o desenvolvimento de massa magra se ocorrer.

INICIO: 26/08/2013

Peso Atual: 74kg

BF: 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia (26/08/2013)

- PUMP: 9

- FORÇA: 10

- Vasodilatação: 6

- Efeitos Colaterais: Pessoal foi até engraçado, o que eu tenho aqui é do sabor de abacaxi, GOSTO HORRÍVEL! me lembro bem o SHOTGUN, 15min depois de tomar, comecei a sentir o efeito da B-Alamina, só que na Orelha e nos cotovelos (Risos), minha orelha e cotovelo ficaram vermelhos de tanto arder, nunca tinha sentido o tal efeito da coceira tão forte, mas 5min depois paro... deixo o 1MR e C4 no chinelo, treinei feito um touro, porém pouco suor, Força e Pump perfeitos, e recuperação rápida, fiquei disposto o resto do dia, para primeiro dia foi ótimo! tirando a parte da orelha (Risos).

Acompanharei também, apesar de não ter me encantado com a fórmula dele.

Realmente a formula dele não atrai muito realmente, mais os gringos falam muito bem dele, mas rapaz "O BICHO ELE" (Risos) vamos ver o resto dos dias.

Opa , finalmente algum relato sobre ele , já vi um pessoal falando dele na academia , mais por ser mais caro e ''menos'' conhecido dentre esses q tão mais na 'moda' tbm nunca vi ngm q fez uso , boa sorte com ele e Bons treinos aew man !!!

Espero te Ajudar, até sábado coloco fotos :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim dele é que 1 scoop tem 325mg de cafeína. Subir pra 2 scoops vai te deixar pilhado demais, isso que é ruim.

Pedi um "Pump Igniter" da TSN, cada scoop tem 300mg de cafeína também. Comprei pra alternar com um outro PW, tomar um desses a noite é pedir pra não dormir tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia (27/08/2013)

- PUMP: 10

- FORÇA: 9

- Vasodilatação: 6

- Efeitos Colaterais: pessoal novamente sentir a ardência na orelha e nos cotovelos, senti o pump melhor porém um pouco menos de força, pode ser psicológico mas vamos ver amanhã, e novamente disposição o resto do dia, até agora estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez depois da 1º semana comece a ''surtir'' um resultado melhor , nesses primeiros dias eu acho bem difícil de fazer alguma analise , pra mim esses primeiros dias são meio psicológicos , pq a pessoa fica naquela '' ânsia'' de que o bagulho vai fazer um efeito 'sobrenatural' ...

Quando eu tava tomando o 2º pw teve um dia q esqueci de tomar antes de malhar e treinei igual um cavalo , só lembrei q não tinha tomado quando voltei pra casa e vi o pote em cima da mesa , por isso acho esses primeiros dias meio relativos , mas nada impede q outras pessoas sintam o efeito completo da primeira à ultima dose !

acompanhando...

Bons treinos aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude relatar antes, pois estou malhando e estudando muito, e as vezes não da para vir aqui kk

3º Dia (29/08/2013)

- PUMP: 10

- FORÇA: 10

- Vasodilatação: 8

- Efeitos Colaterais: pessoal sentir a ardência na orelha e nos cotovelos porém mas fraca que antes, creio eu que meu corpo acostumo já, "ALELUIA" kk, senti o pump muito melhor e otima força, estou gostando dele.

4º Dia (30/08/2013)

- PUMP: 10

- FORÇA: 10

- Vasodilatação: 8

- Efeitos Colaterais: FINALMENTE DESSA VEZ NÃO SENTI ARDÊNCIA NENHUMA, um foco bom, força ótima, recuperação boa, olha mesmo a formula sendo fraca como algumas pessoas dizem eu estou gostando bastante, mais o gosto ainda de abacaxi é HORRÍVEL! porém bebível.

Dia (31/08/2013) Sábado, não malho estudo o dia inteiro.

Dia (01/09/2013) Domingo, não malho estudo o dia inteiro.


Talvez depois da 1º semana comece a ''surtir'' um resultado melhor , nesses primeiros dias eu acho bem difícil de fazer alguma analise , pra mim esses primeiros dias são meio psicológicos , pq a pessoa fica naquela '' ânsia'' de que o bagulho vai fazer um efeito 'sobrenatural' ...

Quando eu tava tomando o 2º pw teve um dia q esqueci de tomar antes de malhar e treinei igual um cavalo , só lembrei q não tinha tomado quando voltei pra casa e vi o pote em cima da mesa , por isso acho esses primeiros dias meio relativos , mas nada impede q outras pessoas sintam o efeito completo da primeira à ultima dose !

acompanhando...

Bons treinos aew !!!

Já aconteceu isso comigo também, concordo com tudo oque você disse, vamos ver no final... já tomei o C4 nos 3 primeiros dias foi SINISTRO! depois ... foi um fiasco... não gostei ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...