Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

--' ta de sacanage só pode, outro q n viu o topico todo..

Cade os mestre dos treinow Power ae velho.. da um help num menino sonhador ak

AOHEAUHEOAEHAOEHOUHAO

Só pode ser troll!

Publicidade

Postado

Eu acho que você não leu o tópico que eu te mandei, existe FB de 3x até 6x cara, esse negócio de tempo de descanso é relativo, se tu controlar a intensidade pode treinar um mesmo musculos quantos dia vc quiser cara, inclusive existem alguns diarios de FB4x aki no fórum.

Postado

Eu acho que você não leu o tópico que eu te mandei, existe FB de 3x até 6x cara, esse negócio de tempo de descanso é relativo, se tu controlar a intensidade pode treinar um mesmo musculos quantos dia vc quiser cara, inclusive existem alguns diarios de FB4x aki no fórum.

Full body tem q ter um dia de descanço pra cada treino meu amigo como eu vo consiguir treina exercicios sinergistas pesados em dias seguidos?

Postado

Full body tem q ter um dia de descanço pra cada treino meu amigo como eu vo consiguir treina exercicios sinergistas pesados em dias seguidos?

Também não precisa ter um pensamento radical assim. Quer dizer que vai treinar segunda e terça e seu corpo vai explodir? Sua frequência na semana vai ser bem baixa pelo fato de estar muito separado um treino do outro. . .

Pode fazer como estruturou no seu primeiro post, na verdade aquele treino lá é um push - pull - off - off - FB - off - off . . Experimenta, a divisão tá boa, a frequência não vai ser das melhores mas pode dar certo com você. . .

Eu só tentaria brincar melhor nesse FB, já que é só 1 vez na semana não tem como fazer umas variações interessantes então acaba ficando meio comprometido, eu faria assim:.

A2 Sexta

Terra 6x3

Clean and press 4x6

Supino reto 4x6

Curvada 4x6

Pull Up 4x6

Paralela 3x8

Panturrilha 3x20

Postado

MEU FILHO , você fez o favor de ler o link que eu postei? eu disse que existem FB4x e até 6x cara,não precisa ter 1 dia de descanso se tu controlar a intensidade dos exercícios, ENTENDEU AGORA?

Cara eu desisto de tentar te ajudar,a gente fala as coisas e tu repete a mesma coisa,parece um bot que fica repetindo,vc ta trolando cara?

o felippe passou uma divisão bem legal e que se encaixa na sua rotina,além de vc não ler direito o que ele postou,ainda foi com grosseria pra cima do cara.

Já prevejo tu postar "po vara tu n leu direito,fullbody precisa de descanso bla bla bla".

Postado (editado)

Eu tenho um treino full body pronto cara

só q sinceramente eu n consiguiria fazer agachamente em um dia e no outro front squat e Terra, mais descupa pela grosseria a todos

esse treino acho eu q n consiguiria fazer o A e B em dias seguidos né ainda mais q tem exercicios sinergistas nos dois treinos mais blz, vcs me explicaro dei uma pensada melhor e vo me mata e vamo ver oq vai dar vo fazer esse treino ak msm e vamo ve, se alguem quizer dar mais uma ultima dica doq tirar e doq colocar eu agradeço, mais se ja tiverem de saco cheio ta blz eu to errado msm.

a

Agachamento livre 5X5
Supino reto 5X5
Remada curvada 5X5
Supino fexado 3x8
Elevação lateral 3x8
Rosca direta 3x8
Panturrilha em pé
b
Terra 5x3
Front squat Avanço 3x8~ diminuir a tensão na lombar
Militar 4x5
Supino inclinado 3x5~8
Pull up 3x5/chin up revesando cada dia 3xfalha
Paralelas 3x5 3x5 (com carga) + 1 sem carga até a falha
Editado por Bezourinho
Postado

Eu tenho um treino full body pronto cara

só q sinceramente eu n consiguiria fazer agachamente em um dia e no outro front squat e Terra, mais descupa pela grosseria a todos

esse treino acho eu q n consiguiria fazer o A e B em dias seguidos né ainda mais q tem exercicios sinergistas nos dois treinos mais blz, vcs me explicaro dei uma pensada melhor e vo me mata e vamo ver oq vai dar vo fazer esse treino ak msm e vamo ve, se alguem quizer dar mais uma ultima dica doq tirar e doq colocar eu agradeço, mais se ja tiverem de saco cheio ta blz eu to errado msm.

a

Agachamento livre 5X5
Supino reto 5X5
Remada curvada 5X5
Supino fexado 3x8
Elevação lateral 3x8
Rosca direta 3x8
Panturrilha em pé
b
Terra 5x3
Front squat Avanço 3x8~ diminuir a tensão na lombar
Militar 4x5
Supino inclinado 3x5~8
Pull up 3x5/chin up revesando cada dia 3xfalha
Paralelas 3x5 3x5 (com carga) + 1 sem carga até a falha

Bom, eu não gostei muito do treino, acho que não ficou bem balanceado, mas vamos ver como você responde a ele, né?! =)

Postado

Agachamento livre
Stiff
Supino reto
Remada curvada
Chin Up
Testa
Elevação lateral
Terra
Front squat Avanço diminuir a tensão na lombar (o que sua lombar preferir)
Militar
Pull Up
Paralelas
Rosca Direta
Panturrilha

Eu prefiro assim =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...