Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Gosto de contar macros porque o controle dá mais segurança no que você tá fazendo. Além disso, toda vez que estimo acabo comendo menos do que o necessário, mas se você acha que controla bem e tá seguro com isso, beleza.
"Esta situação" pode ser feita atráves de peso extra, não precisa ser atráves do seu corpo.
Fazer flexão é interessante sim, mas com progressão. Com o BF alto imagino que seja díficil variar nos tipos, por isso a progressão pode ficar limitada.
Gosto da ideia do Convict, mas no seu caso optaria por um cutting primeiro.

Publicidade

Postado

Bacana o experimento. Só achei a frequência de treino muito baixa. Pelo menos 2-3 vezes por semana seria mais efetivo.

PS: há uns 12 anos, antes de entrar na academia, fiz apenas flexões e barra fixa (3-5 vezes/semana em média), por aproximadamente um ano, e mudei visivelmente meu físico. Flexões são muito efetivas. :speak_cool:

Postado (editado)

Gosto de contar macros porque o controle dá mais segurança no que você tá fazendo. Além disso, toda vez que estimo acabo comendo menos do que o necessário, mas se você acha que controla bem e tá seguro com isso, beleza.
"Esta situação" pode ser feita atráves de peso extra, não precisa ser atráves do seu corpo.
Fazer flexão é interessante sim, mas com progressão. Com o BF alto imagino que seja díficil variar nos tipos, por isso a progressão pode ficar limitada.
Gosto da ideia do Convict, mas no seu caso optaria por um cutting primeiro.

Sim,sim eu tenho um controle na dieta sim dá para ganhar peso ou perder (conforme o programado ) no final do plano !

Eu estou com bf um pouco acima do normal nada de assustador mas estou conseguindo fazer progressões sem problemas !

Em relação ao cutting se eu ficar estagnado (por muito tempo) em uma etapa de progressão do CC eu mando um cutting sem problemas , mas por enquanto tá beleza!

Editado por Rafael Duarte
Postado

upino_RS, on 09 Sept 2013 - 14:07, said:snapback.png

Bacana o experimento. Só achei a frequência de treino muito baixa. Pelo menos 2-3 vezes por semana seria mais efetivo.

PS: há uns 12 anos, antes de entrar na academia, fiz apenas flexões e barra fixa (3-5 vezes/semana em média), por aproximadamente um ano, e mudei visivelmente meu físico. Flexões são muito efetivas. :speak_cool:

Frequência baixa ? eu estou sofrendo fazendo apenas 1 vez na semana ( o peitoral doe a semana toda )

Se eu fizesse 2 vezes na semana certamente eu entraria num overtranning sem contar que eu treino os outros grupos musculares nas outras semana (Seg : peito / Triceps , Quar: Pernas ombros , Sex: Costa /Biceps / trapézio )

Supino_RS

Eu deixo uma pergunta para você :

Em sua experiencia fazendo só flexões gera o mesmo grau de hipertrofia similar a um supino (por exemplo ) ? o que vc acha (perguntei que vc tem mais experiencia na área) ?

E em relação ao meu treino e dieta esta ok ?

Vlw tamus juntos !

• 3 semanas depois...
Postado

Supino_RS

Eu deixo uma pergunta para você :

Em sua experiencia fazendo só flexões gera o mesmo grau de hipertrofia similar a um supino (por exemplo ) ? o que vc acha (perguntei que vc tem mais experiencia na área) ?

E em relação ao meu treino e dieta esta ok ?

Vlw tamus juntos !

A curto prazo pode ser comparável, mas a médio/longo, para mim, o supino foi superior.

Postado (editado)

Pessoal ,resolvi tirar o treinamento de CC da minha rotina de treinamento visto que eu consigo fazer flexão com uma só mão ( é pouca flexão ) mas eu consigo fazer .

Então cortei o CC no meu treinamento de peitoral

Segue o treino :

3° Relato de treino (dia 16/09/2013)

Treinei de forma comum um treino simples mas rendeu bem

Flexão tradicional(3 séries)

1°de 35 repetições

2°de 32 repetições

3°de 30 repetições

Flexão inclinada pés apoido no banco (3 séries )

1°de 30 repetições

2°de 25 repetições

3°de 20 repetições

Flexão fechada (3 séries )

1°de 15 repetições

2°de 12 repetições

3°de 10 repetições

Obs: Eu devo até ter feito mais flexão que isso mas não contei só deixei este número como uma base caso alguém queira seguir

4° Relato de treino(dia 23/09/2013)

Este treino não rendeu muito pois eu estava com sono (não descansei bem) mas eu treinei assim mesmo

Treinei com sobrecarga nas costas (uma mochila com alguns livros)

Flexão tradicional(3 séries)

1°de 25 repetições

2°de 22 repetições

3°de 20 repetições

Flexão inclinada pés apoido no banco (3 séries )

1°de 25 repetições

2°de 22 repetições

3°de 20 repetições

Flexão fechada (3 séries )

1°de 15 repetições

2°de 12 repetições

3°de 10 repetições

Obs: Eu devo até ter feito mais flexão que isso mas não contei só deixei este número como uma base caso alguém queira seguir

Neste treino mesmo com uma carga nas costas não rendeu tanto (não senti tanto o peitoral no dias seguinte como nos outros dias de treino ) devido ao cansaço mais vamos que vamos procurar resposta em nome da atividade física .

Quem tiver uma rotina de treino só flexão para peitoral boa que saiba divulga ae para eu testar .Se eu conseguir é claro !

Editado por Rafael Duarte
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom pessoal eu continuo no mesmo esquema de treinamento para peitoral e agora estou treinando 2X na semana e estou adicionando uma sobrecarga de 6 kilos nas costas (uma mochila com anilhas de 2 kilos ) .

Em relação as medidas ainda não medi para ver se houve alguma mudança no peitoral pretendo tirar as medidas no inicio de novembro aprox dias 10 a 15 .

Algumas notas pessoais : Bom pessoal eu fiquei duas semanas sem treinar pois eu estava melhorando a minha gym caseria voltei semana passada por isso não postei nada neste espaço de tempo .Mas agora eu vou tentar postar semanalmente os relatos de treinos porém mais detalhados .

Aê o que vocês acha deste treino para peitoral eu achei ele muito insano :

http://www.youtube.com/watch?v=etvAJB6ruts

O que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...