Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também achei porém eu nem sai no nível 2 ( de um total de 3 ) para ir a nível insano( que foi postado acima ) !

Mas vamos lá vamos que se eu consigo chegar lá !

Se ta tendo resultados no peito fazendo flexão?

Publicidade

Postado (editado)

Se ta tendo resultados no peito fazendo flexão?

Ainda não sei estou chegando na metade do projeto e pretendo atualizar as medidas no inicio de novembro(entre o dia 10 e o 15 ) e também tirar a media no final do projeto no fim do ano .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada eu já perdi o número do treino mas não tem problema não .

Pessoal eu mudei o treinamento.pois o treinamento que eu fazia antigamente não estava focando o peitoral por completo (não estava treinando o parte inferior do peitoral) então mudei segue o novo treino:

[Aquecimento]

Flexão atlante

3 séries

50 a 100 repetições (até a fadiga )

Flexão tradicional

3 séries

40 a 60 repetições (até a fadiga)

Flexão com os pés apoiado nos banco

3 séries

30 a 50 repetições (até a fadiga )

Obs.:Se eu ver a necessidade vou sobrecarga nas costas inicialmente com 4 kilos .

O que vocês acham deste novo treino ?????

Editado por Rafael Duarte
Postado

Ainda não sei estou chegando na metade do projeto e pretendo atualizar as medidas no inicio de novembro(entre o dia 10 e o 15 ) e também tirar a media no final do projeto no fim do ano .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal eu mudei o treinamento.pois o treinamento que eu fazia antigamente não estava focando o peitoral por completo (não estava treinando o parte inferior do peitoral) então mudei segue o novo treino:

[Aquecimento]

Flexão atlante

3 séries

Flexão tradicional

3 séries

3 séries

Obs.:Se eu ver a necessidade vou sobrecarga nas costas inicialmente com 4 kilos .

Acho que se devia fazer flexão com as mãos um pouco juntas pra pegar abertura dos torax e tambem se possivel fazer crucrufixo com halteres

[Aquecimento]

Flexão atlante

3 séries

Flexão tradicional

3 séries

3 séries

Outra coisa tambem.. acho que vc devia talvez fazer alguns polichinelos ou algum tipo de aquecimento meio aerobico.. é um semi alongamento pra evitar lesões.. Você ja chega direto nas flexões isso pode causar lesão.. e tambem depois de acabar o treino alonga um pouco os braços e o peitoral

Postado

Acho que se devia fazer flexão com as mãos um pouco juntas pra pegar abertura dos torax e tambem se possivel fazer crucrufixo com halteres

Outra coisa tambem.. acho que vc devia talvez fazer alguns polichinelos ou algum tipo de aquecimento meio aerobico.. é um semi alongamento pra evitar lesões.. Você ja chega direto nas flexões isso pode causar lesão.. e tambem depois de acabar o treino alonga um pouco os braços e o peitoral

Não se eu fizer polichinelo ou crucifixo com halteres vou estar quebrando o desafio .

Sim chego fazendo direto flexão( sem se aquecer) sem problemas nenhum nunca tive lesões e nunca senti dores fazendo somente flexões para mim flexões previne lesões é um excelente exercício .Agora só falta descobrir se flexão gera uma boa hipertrofia .

Valeu !

Postado

Brother flexões sao show, continue assim nao desista brother, quanto mais reps perfeitas voce conseguir fazer mais seu peito vai doer e desenvolver, faça as isometrias, desca tudo e conte ate 10 no inicio e vai desenvolvendo, se vai ver que o peitoral começa ate "tremer" e porra, precisa ficar com o abdomen forte pra segurar tambem, flexão é um conjunto completo, nao é so os braços e o peito, o abdomen fala muito por ela, quanto mais forte ficar seu abdomen, mais voce vai progredir, mais gás voce terá, faça pranchas isometricas ajudam demais, e faça a isometria pro peito, pelo menos umas 3 series, depois vá aumentando.

PS: Se for possivel espalhe as séries e faça elas em horas e momentos alternados do dia, de manhã, a tarde, antes do almoço, a noite, com isso voce vai ter mais força e fará mais reps estimulando mais o peito. Porque nao tem jeito, flexões é resistencia tambem, pra vc aumentar as reps, tem que aumentar a resistencia é a unica maneira, como eu disse no meu topico, meu foco são as 100, estou nas 70, quando chegar a 100, só vou querer fazer com peso, ai o foco são 100 de novo com peso e assim vai, defina seu foco e siga em frente brother, sucesso ai, tamo junto.

Postado

Não se eu fizer polichinelo ou crucifixo com halteres vou estar quebrando o desafio .

Sim chego fazendo direto flexão( sem se aquecer) sem problemas nenhum nunca tive lesões e nunca senti dores fazendo somente flexões para mim flexões previne lesões é um excelente exercício .Agora só falta descobrir se flexão gera uma boa hipertrofia .

Valeu !

exercícios podem tanto prevenir lesões quanto também podem causa, se mal executados, aquecimento é importante, você sempre fez e nunca deu nada, mais isso não quer dizer que não vá dar alguma coisa ainda, em dias frios então

Postado

exercícios podem tanto prevenir lesões quanto também podem causa, se mal executados, aquecimento é importante, você sempre fez e nunca deu nada, mais isso não quer dizer que não vá dar alguma coisa ainda, em dias frios então

Cara lesionei o pulso esquerdo depois de mal feito a retirada do peso depois dá última série do francês unilateral e em seguida o coice mal executado (ambos para triceps na gym) fiquei uns 45 dias parado sem treinar .

Agora eu já faço flexão a bastante tempo e lhe digo que eu executando as flexões tradicionais não há como eu me lesionar fazendo este exercício e a flexão também é considerada uma forma de aquecimento para alguns atletas então na minha concepção flexões feitas sem nenhuma graça ( sem fazer nenhuma palhaçada ) é muito improvável de ser lesionar ao contrário do supino (que já vi muitas gente lesionando os ombros ) .

Em relação aos dias de frio é complicado mesmo , mas aonde eu moro é calor o ano todo então não preciso se preocupar com o frio :)

Acompanhando.

Ah valeu mano tamos juntos !

Também agradeço se opinar e mostras as suas experiencia .

Grato !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...