Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte to tenho 1,80 de altura e 74kg to tentando monta um treino pra hipertrofia e queria saber a opinião de vcs. Lembrando que sou ectomorfo e blablabla D:

Segunda - Peito e Ombros (Supino reto, Sup. Inclinado, Sup, Declinado, Paralelas) (Desenvolvimento, Levantamento Lateral e Frontal)

Terça - Costas ( Ponta de Barra, Barra Fixa, Remada Baixa e Remada alta) (Levantamento Terra)

Quarta - (OFF)

Quinta - Pernas (Agachamento, LegPress, Posterior da Coxa e um otro que é sentado e tu chuta que nao sei o nome...) (2 exercicios para panturrilha)

Sexta - Biceps, Triceps e Antebraço (Rosca direta, Indireta e Scoot) (Testa, Francesa, e Corda) (Flexão de Punho)

Sabádo - (OFF)

Domingo - (OFF)

Gostaria de uma avaliaçao de vcs e sugestão do que pode ser acrescentado principalmente na terça que seria costas que acho que ta muito fraco. Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Peito/Ombro: Supino reto, Supino Inclinado e Crucifixo. Desenvolvimento militar, Elevação lateral e se quiser um desenvolvimento por trás.

Dorsal/Trapézio: Pull Up, Remada Curvada, Puxada Atrás e Remada Unilateral. Encolhimento com halter/barra

Perna: Agachamento livre, Front Squat, Leg Press e se quiser uma extensora ou afundo/avanço. Stiff ou RDL e Cadeira/Mesa Flexora.

Bíceps/Tríceps/Antebraço: Rosca Direta, Rosca Martelo e/ou Rosca Concentrada. Paralela, Supino fechado e/ou Corda. Rosca Inversa e/ou Rosca punho.

Acho que é isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...