Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera. Tudo bom? Bem,eu tenho muitas dificuldades em musculos pequenos, como braços por sinal. Há muito tempo os instrutores da academia passavam até exercicios, um absurdo pra musculos desse porte. Então, focando no musculo pequeno, numa rotina ABC eu resolvi abaixar radicalmente deixando apenas 2 exercicios, tanto de biceps quanto pra tríceps.

Tríceps:

Paralelas 4x

Testa 3x

E o bíceps, muitos indicaram chin ups, testei e usei por um bom tempo mas não gostei. Sei que muitos vão criticar, mas galera, cada corpo é um corpo.. eu não me adaptei.. se vocÊ se adaptou, bom..mas eu não. Então deixei

Rosca Alternada 4x

Martelo 3x

Diminui muito os exercicios pois como voces mesmo falam, quanto menos, mais.. e o que acharam? o que devo modificar?

lembrando que a divisão é sempre a feijão com arroz.. peito triceps ombro.. costa...etc, obrigado

Publicidade

Postado

Concordo contigo no biceps... cada corpo é um corpo, apesar de eu curtir a chin up :P
Bom, no triceps lembre de sempre tentar por sobre peso nas paralelas, e se tu gosta do testa tudo bem, mas eu prefiro um exercício que eu consiga colocar mais peso, como o supino fechado por exemplo.

Postado

Q tal lançar só mais um p bíceps?! Tive excelentes resiltados c a rosca na barra W...

é uma boa.

vc faz antebraço no mesmo dai? Se sim, manda martelo + inversa OU punho.

Pra triceps, colocar carga é uma boa.. vai progredindo com caneleiras.

Qualqr coisa manda 3xfalha com carga, ao invés de 4x BW.

abs

Postado

Opa galera. Tudo bom? Bem,eu tenho muitas dificuldades em musculos pequenos, como braços por sinal. Há muito tempo os instrutores da academia passavam até exercicios, um absurdo pra musculos desse porte. Então, focando no musculo pequeno, numa rotina ABC eu resolvi abaixar radicalmente deixando apenas 2 exercicios, tanto de biceps quanto pra tríceps.

Tríceps:

Paralelas 4x

Testa 3x

E o bíceps, muitos indicaram chin ups, testei e usei por um bom tempo mas não gostei. Sei que muitos vão criticar, mas galera, cada corpo é um corpo.. eu não me adaptei.. se vocÊ se adaptou, bom..mas eu não. Então deixei

Rosca Alternada 4x

Martelo 3x

Diminui muito os exercicios pois como voces mesmo falam, quanto menos, mais.. e o que acharam? o que devo modificar?

lembrando que a divisão é sempre a feijão com arroz.. peito triceps ombro.. costa...etc, obrigado

jovem, só vou te falar uma coisa, seu braço não aumentou com chin ups provavelmente pq seu peso não aumentou, nen seu corpo no geral.

só peço pra vc observar, vc já viu algum cara gigante com braços pequenos? eu não

então a regra é essa, o braço acompanha o resto do corpo, assim como qlqer membro, se os teus estão um lixo, provalmvente teu shape tambem está, então cara, foca nos basicos, qndo vc tiver levando cargas monstras, não só teu braço mas teu shape vai acompanhar teu desenvolvimento.

Esquece essas paradas de isoladores, ninguem constrói biceps e triceps gigantes com rosca direta e testa, e sim com um supino fechado + dips e remadas pesadas pra bíceps (1x bw++)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...