Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera primeiramente espero que estão todos bens.

minhas medidas são...

tenho 20 anos

89kg

85cm cintura

105 cm de peito

39cm bicêps frio

63cm de coxa

42cm panturrilha

1,81cm de altura

aproximadamente 12% gordura corporal ou seja BF

Gostaria muito que vocês tira sem uma duvida minha...

to querendo ciclar hemogenin com xantinon e tenho duvida se devo começar tomar tamoxifeno desdo inicio do ciclo depois do ciclo o clomid e quantas mg devo tomar lembrando que quero muito saber as mg do tamoxifeno desde já pq comprarei o tamoxifeno antes do ciclo pq na minha cidade vende anabolizante menos a tpc e irei comprar a tpc em outra cidade anabolizante é um amigo que vai me vender vai trazer do paraguay

Obrigado desde já galera ...

Postado

brigado irmão ajudo muito o que acha de eu ciclar então mandar meu amigo trazer do paraguay propionato de testosterona rwr 20 ml 100mg/ml mais 10 ampolas de deca durabolin 50mg/ml e não sei se a tpc é a mesma sei lá o que me diz? fala o que acha sobre esse outro ciclo aqui e meus agradecimento ai brigadão lek desculpa do em comodo rs

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...