Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Bom to na academia a 3 meses, e to querendo mudar o treino, já enjoei do meu q é peito/bíceps, costa/triceps.

Alguém me indica um treino legal q teve resultados bons? e aproveitando, sobre treinar perna no primeiro dia da semana, isso funciona mesmo?

vlw galera

Publicidade

Postado

Dei uma lida não gostei não, pois eu treino panturrilha 3 vezes na semana, e eu tava querendo treinar sem off, apenas no domingo

você querer é uma coisa, seu corpo mostrar resultado é outra.

Então escolhe um treino: ABCD, ABC2X ("padrão"), AB2X, FB3X ou ABC1X...

Treinar perna segunda vai ser igual treinar sexta, a não ser que você troque exercícios..

Postado

Digo que já dei uma lida sobre treinar perna na segunda, que vc tem mais resultados nos outros dias, n lembro porque era, mas acho q era pela produção de testosterona... mas assim tava querendo um treino diferente por exemplo peito/triceps ou peito/costas ou peito/ombro e etc sei que vai de pessoa pra pessoa os resultados, mas queria dar uma variada, se alguem puder me dizer um treino que teve bons resultados agradeço.

Postado (editado)

Digo que já dei uma lida sobre treinar perna na segunda, que vc tem mais resultados nos outros dias, n lembro porque era, mas acho q era pela produção de testosterona... mas assim tava querendo um treino diferente por exemplo peito/triceps ou peito/costas ou peito/ombro e etc sei que vai de pessoa pra pessoa os resultados, mas queria dar uma variada, se alguem puder me dizer um treino que teve bons resultados agradeço.

peito/ombro/triceps e dorsal/biceps/trapezio/antebraço é base para ABC ou ABC2X.

Ninguém vai te dar um treino montadinho (tem uns bom coração ai que até vai), mas eu já falei as principais divisões, basta você escolher os exercícios e depois postar que a galera ajuda a melhorar.

Nossa que argumento é esse de que segunda o corpo produz mais testo kk Treino de perna, mais especificamente Agachamento, tendem a estimular a produção natural, pode ser qualquer dia da semana.

Editado por Eduardo Menegusso
Postado

peito/ombro/triceps e dorsal/biceps/trapezio/antebraço é base para ABC ou ABC2X.

Ninguém vai te dar um treino montadinho (tem uns bom coração ai que até vai), mas eu já falei as principais divisões, basta você escolher os exercícios e depois postar que a galera ajuda a melhorar.

Nossa que argumento é esse de que segunda o corpo produz mais testo kk Treino de perna, mais especificamente Agachamento, tendem a estimular a produção natural, pode ser qualquer dia da semana.

pensei nesse: peito/ombro, costa/biceps, perna/triceps, acho q vou ficar com esse aqui mesmo

não é segunda precisamente po, é meio q o primeiro dia, daí vc tem rendimento melhor nos outros dias

Postado

pensei nesse: peito/ombro, costa/biceps, perna/triceps, acho q vou ficar com esse aqui mesmo

não é segunda precisamente po, é meio q o primeiro dia, daí vc tem rendimento melhor nos outros dias

ABC2X '-'

Primeiro dia para mim é segunda, são poucas pessoas que começam a semana no domingo ou terça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...