Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Tenho umas duvidas:

Você calculou sua TMB como? Colocou apenas idade e peso e pronto? Ou acrescentou o gasto calórico médio que tem nas atividades físicas?

Outra coisa, o OxyElite na verdade vai te ajudar muito mais a não ter fome do que realmente perder peso.

E vi que em muitos posts você diz que comeu muito carbo e pouca proteína, porem quando olho nos totais sempre esta acima de 1,5g por quilo de peso, isso é mais que o suficiente, então não se preocupe com isso.

O que é TMB? Sou novata nesse meio, muita coisa não sei.. rsrsrs.

As estimativas que ponho depois das dietas são feitas no site Dieta e Treino, como os cálculos são feitos eu não sei, só sei que coloco a idade, altura, peso, biotipo, frequência de atividades físicas e informações nutricionais dos alimentos que consumi no dia.

Sim, quanto à ausência de fome o Oxy tem ajudado muuuito! Mas percebi que agora que tomo as 2 cápsulas juntas de manhã, lá pelas 20h começa a dar fome. Antes isso não acontecia (quando eu tomava uma às 7h e depois outra às 13h), mas e compensação eu tinha muita azia depois do almoço.

1,5g por kg? Mas me disseram que deve ser entre 2,5g e 3g para emagrecer sem perder massa magra... Agora não sei mais nada.

hehe, é dificil mesmo, mais como se diz, pra ficar diferente de todo mundo, tem que fazer o que ninguém faz .. é sacrificio, mais a recompensa é grande.

E sobre o AEJ são aeróbicos em jejum, vc toma o Oxy e faz uma série de AEJ, de uns 40 minutos, ajuda e muito a queimar gordura.

Ou ter a sorte de nascer com a genética boa né?! HAiuhaiuAhia, tenho amigas q não fazem nada de exercícios e comem só besteira, e mesmo assim têm um corpão de dar inveja!

Ah tá, entendi. Mas não tem como eu fazer AEJ, pq durmo sempre depois da meia noite e tenho acordar às 6:40h para me arrumar e ir trabalhar. Dormir antes é impossível pq faço faculdade à noite, até chegar em casa, tomar banho, comer, etc, demora muito. E acordar antes também é complicado, já que também preciso descansar, né?! Se eu dormir menos do que 6h por dia, à noite babo a mesa da sala de aula :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TBM = taxa de metabolismo basal..

da uma lida nesse tópico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

2,5 g, 3g é mto.. 1,5g por quilo para o seu objetivo esta bom..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

TBM = taxa de metabolismo basal..

da uma lida nesse tópico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

2,5 g, 3g é mto.. 1,5g por quilo para o seu objetivo esta bom..

Hmm.. então eu não sei como é feito o cálculo dessa taxa! É o site que faz, haha!

Vou ver, obrigada :)

Ufa! Eu fico mais tranquila, eu não estava conseguindo ingerir mais que isso mesmo :P

Link para o comentário

esse topico explica como calcular a TBM..

como vc montar sua dieta..

é melhor do que montar em sites pq dai vc vai entender melhor como funciona.. vc pode mudar os alimentos..

não fica tao presa a seguir igual essas de sites..

Link para o comentário

esse topico explica como calcular a TBM..

como vc montar sua dieta..

é melhor do que montar em sites pq dai vc vai entender melhor como funciona.. vc pode mudar os alimentos..

não fica tao presa a seguir igual essas de sites..

Obrigada pela dica! Estou lendo o tópico...

Eu só tenho uma dúvida quanto ao meu biotipo: eu acho que sou endomorfo (apesar de não ser gorda, tenho tendência). O que você me diz quanto a isso?

Link para o comentário

Ou ter a sorte de nascer com a genética boa né?! HAiuhaiuAhia, tenho amigas q não fazem nada de exercícios e comem só besteira, e mesmo assim têm um corpão de dar inveja!

Ah tá, entendi. Mas não tem como eu fazer AEJ, pq durmo sempre depois da meia noite e tenho acordar às 6:40h para me arrumar e ir trabalhar. Dormir antes é impossível pq faço faculdade à noite, até chegar em casa, tomar banho, comer, etc, demora muito. E acordar antes também é complicado, já que também preciso descansar, né?! Se eu dormir menos do que 6h por dia, à noite babo a mesa da sala de aula :oneeyed01:

AEOUHEOAUEh, sei bem como é isso, se chama metabolismo acelerado .. UHUAHA, eu tenho esse "dom"

Eita, então esquece o AEJ, ficar sem dormir é osso, prejudica nos treinos também.

O que posso te falar é pra manter o foco, da um déficit de umas 400-500 kcals na sua dieta, baixa os carbos pra 80-100g diarias, e faca na gordura.

Não desanima não !

Link para o comentário

AEOUHEOAUEh, sei bem como é isso, se chama metabolismo acelerado .. UHUAHA, eu tenho esse "dom"

Eita, então esquece o AEJ, ficar sem dormir é osso, prejudica nos treinos também.

O que posso te falar é pra manter o foco, da um déficit de umas 400-500 kcals na sua dieta, baixa os carbos pra 80-100g diarias, e faca na gordura.

Não desanima não !

Aaaai que inveja de você, hauihaiuahi

Eu até que me esforço pra manter o foco, mas é complicado pra quem nunca seguiu uma dieta antes :(

Um dia eu consigo... Um dia! (espero... rsrs)

Vou tentar me manter animada. Querer mostras meus resultados aqui é uma motivação pra mim, por isso criei o tópico :D

esse negócio de biotipo não eh comigo.. eu não entendo mto disso pra te falar..

pra falar a vdd eu não sei nem o meu.. huahauhaua..

agora uma pergunta nada ver.. soh curiosidade msm.. Ewyy é seu nome??

Aaai, e agora como faço pra sanar essa dúvida? :nerd:

Não, Ewyy é apelido. Meu nome é Ewelyn :happystrange:

Link para o comentário

Biotipo é uma generalização, basicamente pessoas com tendencias a ser magras, geralmente pernas longas e quadril fino são Ectomorfos, pessoas com tendencia a serem gordinhas com quadril mais largo, geralmente mais baixas são Endomorfos e pessoas que estão no meio termo são mesomorfos.

Na realidade a coisa é outra, você pode ter um braço ectomorfo, pernas endomorfas e por ai vai, pode existir milhares de combinações por isso poucas pessoas consideram esses tipos.

Link para o comentário

Aaaai que inveja de você, hauihaiuahi

Eu até que me esforço pra manter o foco, mas é complicado pra quem nunca seguiu uma dieta antes :(

Um dia eu consigo... Um dia! (espero... rsrs)

Vou tentar me manter animada. Querer mostras meus resultados aqui é uma motivação pra mim, por isso criei o tópico :D

Olha só minha querida, espero que te ajude:

Ectomorfo: é naturalmente magro, com baixo percentual de gordura. Possui dificuldade em ganhar peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui uma estrutura óssea estreita, ombros curtos, cintura fina e uma caixa torácica estreita;

Mesomorfo: facilmente pode ganhar e perder peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui estrutura óssea ideal, tem os ombros largos e a cintura estreita, além de uma caixa torácica larga;

Endomorfo: possui muita facilidade em ganhar peso. É naturalmente pesado, tem os ombros largos, caixa torácica e cintura largas. Apesar de ganhar peso com muita facilidade, normalmente o peso que ganha é mais gordura do que músculo, tendo sempre dificuldade para perdê-lo. Ainda mais dificuldade para perder gordura.

E sobre a dieta, no começo é dificil sim, mais depois que acostuma vai embora, tudo é uma questão de esforço .. mais não perde o foco e não desmotiva não, tu tem um corpo bem acentuado já, logo logo tu vai estar do jeito que queria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...