Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Publicidade

se eh loko!!! kkkk

Nada fora do comum. pesquise sobre as doses recomendadas de vitaminas para desportistas, são bem maiores que de pessoas comuns. Essas doses ai que vem indicando nos rotulos, são recomendadas com base numa dieta de 2000kcal em media, quem aqui come 2000kcal? Acho que mesmo em cutting, é pouco dependendo do tamanho da pessoa.

A vitamina C por exemplo, o que vem recomendando, seria a dose suficiente apenas para evitar o "escorbuto", aquela doença que dava nos escravos, que caia os dentes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso mesmo, parece que quando vc ta firme, ai vem uma virose, gripe e tal pra f** com tudo neh.

Quando comecei meu cutting peguei uma inflamaç ão na garganta, além de ficar zuada ainda engordei 1kg :mad:

Pior que é bem assim :(

Olha, no meu caso, não sei se foi influência do Oxy Elite, mas me pesei ontem e emagreci 1,5 kg em 5 dias :D

Estão tomando multivitamínicos? Em dietas de cutting é quase que impossível consumir as vitaminas necessárias o que ferra a saudê. Ah e sem falar que não adianta também tomar só a dose recomendada, no minimo 2 vezes a recomendada e isso é o minimo, porque a recomendada é para pessoas sedentárias que não fazem treinos intensos como nós.

Edit: Eu passei um tempo usando o multivitamínico da Growth, dose recomendada é 4 caps, tomava 16 caps minha mulher com aquela cara de "Que porra é essa?". A vantagem é que já faz mais de 1 ano que não fico doente e sempre fui de ficar gripado ao menos 1 vez a cada 15 dias.

Não tomo multivitamínicos não... onde encontro isso, em farmácia ou lojas de suplementos??

É muito caro isso aí?

Eu acho que minha saúde anda meio debilitada por causa da falta de certos nutrientes mesmo, pq eu não fico doente com facilidade. Fazia mais de 3 anos que eu não ficava assim :/

Link para o comentário

A vitamina C por exemplo, o que vem recomendando, seria a dose suficiente apenas para evitar o "escorbuto", aquela doença que dava nos escravos, que caia os dentes, etc.

E isso se aplica a outras vitaminas também, doses recomendadas são sempre o minimo pra manutenção da saude da população sedentária, como no Brasil tem essa frescura de uma dose não poder exceder os 100% do recomendado faz parecer que se tomarmos 110% de alguma vitamina estamos assinando atestado de óbito, o que não é verdade.

Pior que é bem assim :(

Olha, no meu caso, não sei se foi influência do Oxy Elite, mas me pesei ontem e emagreci 1,5 kg em 5 dias :D

O Oxy pode ter ajudado, mas o mérito é seu tenha sempre isso em mente. Só tomar termogênico e continuar sentado no sofá, comendo pizza e bebendo refrigerante não tem efeito nenhum.

Não tomo multivitamínicos não... onde encontro isso, em farmácia ou lojas de suplementos??

É muito caro isso aí?

Eu acho que minha saúde anda meio debilitada por causa da falta de certos nutrientes mesmo, pq eu não fico doente com facilidade. Fazia mais de 3 anos que eu não ficava assim :/

Procura por Daily Formula (tem um bom custo beneficio em lojas de suplemento nacional), se for importar tem o Opti-Men (o melhor na minha opinião) e Opti Women (Igual o Opti Men só que voltado para mulheres, mas esse não tenho conhecimento pratico) e claro o da Growth que na minha opinião é muito bom.

Link para o comentário

Segue como foi meu dia ontem:

Quinta-feira (29/08)

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 1 copo de Leite Desnatado Ligth com 2 colheres (sopa) de leite em pó Desnatado light e 1 colher (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 1 fatia de peito de Peru

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 250g de chuleta de porco (pouco gorda) grelhado, 2 colheres de brócolis refogado

14:30h - 1 barrinha de proteína

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

18:00h - 2 claras de ovos cozidas

20:00h - 2 fatias de pão preto 100% integral, 1 colher (sopa) de maionese light e 60g de sardinha light

22:30h - 1 barrinha de proteína

Estimativa feita no site Dieta e treino:

Total Calorias 1814.07kcal / Total Carboidrato 87.81g / Total Proteína 144.44g / Total Gordura 96.65g /

Carboidrato por KG 1.392g / Proteína por KG 2.289g / Calorias por KG 28.749kcal / Gordura por KG 1.532g

% de Proteína 31%

% de Gordura 47%

% de Carboidrato 19%

Déficit calórico Ganho Faltam: 700.02 Kcal

Déficit calórico Manter Faltam: 471.47 Kcal

Déficit calórico Perda Faltam: -214.19 Kcal

Aproximadamente 2,5L de água durante o dia.

Dessa vez consegui inserir mais proteína na dieta, mas ainda tenho q melhorar. Meu erro foi ter comido a maldita carne de porco em vez de carne de frango, mas era o que tinha ontem :/

TREINO A (Membros Superiores):

25 minutos de bicicleta

Puxada frente (3x12)

Remada Baixa (3x12)

Peck Deck (3x12)

Desenvolvimento halteres (3x12)
Levantamento lateral (3x12)

Esqueci o nome dos outros 3...

Abdominal supra: (3 x 20)

Prancha (3 x 40")

Efeitos colaterais do Oxy:

Muita, muita. mas muuuuuuuuuuuita azia! E só.

Curiosidade: Me pesei ontem, emagreci 1 kg e meio em relação a última pesagem (que foi domingo, dia 25). Não sei se tem relação com o Oxy ou com o meu mal estar durante a semana, mas acredito que pela falta de ingestão proteínas grande parte dessa diferença na balança foi de perda de massa magra :(

Editado por Ewyy
Link para o comentário

Segue como foi meu dia ontem:

Quinta-feira (29/08)

DIETA:

07:00h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (em jejum)

07:30h - 1 copo de Leite Desnatado Ligth com 2 colheres (sopa) de leite em pó Desnatado light e 1 colher (sopa) de chocolate em pó 50% cacau

10:30h - 1 fatia de peito de Peru

12:30h - 1 cápsula de Oxy Elite Pro (resolvi já começar com duas porque não senti nenhum colateral)

13:00h - 250g de chuleta de porco (pouco gorda) grelhado, 2 colheres de brócolis refogado

14:30h - 1 barrinha de proteína

15:00h - 2 cápsulas de BCAA (meia hora antes do treino)

16:30h - 2 cápsulas de BCAA (imediatamente após o treino)

17:00h - 2 scoop de Whey batido com água e 8 morangos

18:00h - 2 claras de ovos cozidas

20:00h - fatias de pão preto 100% integral, 1 colher (sopa) de maionese light e 60g de sardinha light

22:30h - 1 barrinha de proteína

Aproximadamente 2,5L de água durante o dia.

Eu sei que falta proteína na minha dieta (e comida também, comi pouco...) mas por enquanto foi o que consegui incluir. Vou tentar melhorar.

TREINO A (Membros Superiores):

25 minutos de bicicleta

Puxada frente (3x12)

Remada Baixa (3x12)

Peck Deck (3x12)

Desenvolvimento halteres (3x12)

Levantamento lateral (3x12)

Esqueci o nome dos outros 3...

Abdominal supra: (3 x 20)

Prancha (3 x 40")

Efeitos colaterais do Oxy:

Muita, muita. mas muuuuuuuuuuuita azia! E só.

Curiosidade: Me pesei ontem, emagreci 1 kg e meio em relação a última pesagem (que foi domingo, dia 25). Não sei se tem relação com o Oxy ou com o meu mal estar durante a semana, mas acredito que pela falta de ingestão proteínas grande parte dessa diferença na balança foi de perda de massa magra :(

Essas 2 caps de BCAA no pré e no pós tão totalizando quantos gramas de BCAA/dia ?

Faz essa conta certinho, porque BCAA o legal é 10g/Dia.

:oneeyed01:

Link para o comentário

em farmacia, mas geralmente é muito caro...

eu importo, sai bem em conta.

Mas vc pode comprar no site da growth, tem um com bom custo beneficio. da uma olhada la.

Vou dar uma olhada então... Obrigada =)

Essas 2 caps de BCAA no pré e no pós tão totalizando quantos gramas de BCAA/dia ?

Faz essa conta certinho, porque BCAA o legal é 10g/Dia.

:oneeyed01:

Não tenho certeza porque meu pote de BCAA está em casa (estou no trabalho agora), mas acho que no total dá 4g.

Estou tomando essa dose porque é o que indica no rótulo (e foi o que me recomendou o vendedor também).

tomar so isso de BCAa não faz praticamente efeito nenhum..

Só isso, quanto? As 4 cápsulas diárias que eu tomo? É a posologia que indica no próprio produto...

Link para o comentário

Vou dar uma olhada então... Obrigada =)

Não tenho certeza porque meu pote de BCAA está em casa (estou no trabalho agora), mas acho que no total dá 4g.

Estou tomando essa dose porque é o que indica no rótulo (e foi o que me recomendou o vendedor também).

Só isso, quanto? As 4 cápsulas diárias que eu tomo? É a posologia que indica no próprio produto...

èh, o legal seria tomar 10g por dia, pra poder fazer o efeito, menos que isso é quase desperdicio de BCAA, porque são quantidades quase insignificantes.

Por isso o CxB do BCAA em pó, é 1000x melhor que o do BCAA em caps... mais dá uma olhada lá :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...