Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Sim, mas perdi mais medida na primeira semana... as diferenças dessa 2ª semana foram praticamente imperceptíveis, e foi isso que me deixou um pouco desanimada. Mas acredito que tenha sido por causa dos deslizes na dieta, pretendo seguir esta semana 100% focada, vamos ver se os resultados serão a contento :P

Valeeeeu a força aí, fique à vontade!

É normal uma redução nos resultados.... até pq não tem como perder 5cm por semana né =D (não de forma saudável e que vc consiga sustentar depois)... mais vc está tendo bons resultados... e tem o principal: Objetivo!!!

Sei como é os deslizes da dieta, esse fds chutei o balde e joguei nada nada um mês de esforço fora... mais faz parte hehehehe

A força bem de vc, nós aqui do fórum só tentamos dar um plus quando vc pensa em desanimar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É normal uma redução nos resultados.... até pq não tem como perder 5cm por semana né =D (não de forma saudável e que vc consiga sustentar depois)... mais vc está tendo bons resultados... e tem o principal: Objetivo!!!

Sei como é os deslizes da dieta, esse fds chutei o balde e joguei nada nada um mês de esforço fora... mais faz parte hehehehe

A força bem de vc, nós aqui do fórum só tentamos dar um plus quando vc pensa em desanimar!!!

Bem que podia ser 5cm por semana, eu iria adorar! Rapidinho iria alcançar meus objetivos, haiuhaiuah :P

No find eu sempre dou uma escapadinha da dieta, normalmente no domingo.. mas sem exageros (com raras exceções).

Valeeeu ó/

nos primeiros dias eh normal perder mais medida e peso msm..

eh td liquido..

Já ouvi falar isso... mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Boa tarde!

Acompanhando seu relato, a partir de semana que vem irei começar a tomar oxyelite pro nova formula

e vou compratilhar com vocês também! :P

Oiee, fique à vontade :D

Se tiver alguma pergunta em relação ao Oxy, talvez eu possa responder (com base na minha experiência e nos diversos artigos que li sobre o produto).

O meu meu é da fórmula antiga, dizem que é bem mais forte.

Isso, compartilhe! É uma ótima motivação querer contar a nossa evolução aqui... E, além do mais, tem várias pessoas com muitos conhecimentos para nos ajudar.

Desejo-te os famosos 3 F's para seguir firme em busca dos objetivos: #foco #força #fé

continua firme!

E vamos que vamos ó/

Valeu aí pela força :D

Link para o comentário

Já ouvi falar isso...mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Funciona assim Ewvy,os carboidratos da dieta retem agua,e quanto mais carboidratos voce consumi mais voce vai reter agua.

Como voce ta em cutting,voce cortou boa parte do carboidratos,cortando os carbos voce perde agua acumulada,e quanto mais agua voce bebe mais agua voce perde,a ingestao de agua tem um efeito levemente diuretico (faz perder liquido)

Nao sou nenhum expert no assunto mais funciona assim kkkk

Abraçao

Link para o comentário

Já ouvi falar isso...mas como eu posso perder líquido se estou bebendo mais água do que antes?

Funciona assim Ewvy,os carboidratos da dieta retem agua,e quanto mais carboidratos voce consumi mais voce vai reter agua.

Como voce ta em cutting,voce cortou boa parte do carboidratos,cortando os carbos voce perde agua acumulada,e quanto mais agua voce bebe mais agua voce perde,a ingestao de agua tem um efeito levemente diuretico (faz perder liquido)

Abraçao

é isso ai mesmo :)

Link para o comentário

Abraçao

Obrigada pelos esclarecimentos... realmente estou comendo menos carbo, faz sentido :)

A agua que vc bebe eh para hidratar..

O liquido que vc perde eh da retencao hidrica...

* o irmao ae em cima ja explico.. cheguei atrasado..hahaha

Valeeu :D

Editado por Ewyy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...