Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Do Corpo Perfeito (Relato Oxy Elite Pro, Com Fotos)

Ewyy

Posts Recomendados

Raramente vai ter alguem que apoie essa nossa filosofia de vida, pelo simples fato de ir contra o que a sociedade prega, então relaxa e aproveita isso pra se focar ainda mais na dieta, treino e descanso e quando atingir seus objetivos "vencer" essa discussão com seus resultados.

Pior que é verdade! Por enquanto não tenho ninguém q me apoie, só vcs aqui... Ainda bem que descobri esse fórum, senão já teria desistido.

hehe.. normal.. acho que isso acontece com tds..

acontece com quem quer ganhar massa..

com quem quer comprar suplemento.. falam que vai ficar com colesterol alto por causa de comer mto ovo..

não pode dar bola.. as pessoas tem uma visão distorcida sobre quem treina..

eh soh vc seguir firme e não desanimar.. vc vai ver os resultados e eles tbm..

Infelizmente é bem assim que acontece... Ainda hoje discuti com todos aqui em casa de novo! Agora até meu irmão se meteu no complô, ficou falando que eu não devo ficar exagerando nas proteínas pq nem consultei um médico pra saber a quantidade que meu corpo necessita. Mas poxa,eu nem exagero! Até acho q estou comendo menos do que deveria.

Sobre o fato de ser imediatista, também sou e sei qual o sentimento... Creio que alguém já deva ter falado isso nas paginas anteriores, mas não deu pra ler tudo, então só recapitulando:

1 – Dieta é o mais importante.

2 – A dieta tem que ter um déficit calórico.

3 – Seu corpo vai buscar homeostase, ou seja, vai parar de perder, quando parar de perder ou você diminui a comida, ou aumenta os aeróbios/musculação ou qualquer outra coisa que te faça ter gasto calórico maior.

4 – Não queime a largada (como diz o Twin), não aumente o aeróbico demais no inicio, não diminua as calorias demais no inicio, comece e vai diminuindo conforme o corpo for buscando homeostase.

5 – Mantenha algo entre 1,5 a 2g de proteína por quilo de peso, 1g de gorduras boas (alguma coisa de gordura saturada também não corte 100%) e o resto de carbo.

6 – Faça o dia do lixo, a cada 15 dias ou então uma REFEIÇÂO lixo por semana, mas faça, isso é importante pro seu psicológico e pro corpo.

7 – Dieta é o mais importante e ponto.

8 – Treine intenso, não importa se o peso esta leve ou esta pesado, treino intenso, saia da academia morrendo isso pra treino de superiores e inferiores, ambos são muito importantes.

9 – Descanse, não treine o mesmo musculo em seguida, de descanso.

10 – Descanso é importante, assim como o treino, não o ignore.

Recomendo muito ver os vídeos do Twin sobre dieta e nutrição e com um pouco de cautela por ser leiga no assunto veja os do Jason também, no resto do tempo aproveite que trabalha no SEBRAE e deve ter visto que informação é uma ferramenta essencial então ESTUDE pra caramba, marombeiro burro é pré conceito e deve ser esquecido, se não quiser estudar e aprender procure um profissional, pois não vai atingir objetivos.

Ah já ia esquecendo.

11 - Dieta é o mais importante.

Algumas coisas já tinham falado sim, mas é sempre bom relembrar e aprender :hair:

Assim que eu tiver um tempo com as coisas da facul (tá phoda esse semestre), vou dar uma olhada nesses vídeos aí, muito obrigada pelas dicas! E quanto ao estudo, isso é o que mais faço na minha vida (quem estuda em universidade federal sabe do que estou falando, se não estudar, não passa! E, além disso, estou sempre estudando pra concurso também). O problema agora é só o tempo, preciso de dias de 30h pra conseguir dar conta de tudo! Haha!

Opa acompanhando aqui :D

Boa sorte e segue firme que o verao ta chegando :D

Abraços

Oiee :happystrange:

Obrigada pelo apoio... Fique à vontade!

Editado por Ewyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vamos aos números... As diferenças são em relação às primeiras medidas (início da dieta) e não em relação à semana passada (que não mudou quase nada :tired: ).

Peso: 60,8 kg (-3,9Kg)
Braço: 27 cm (-1cm)

Cintura: 72 cm (-5cm)

Quadril: 97 cm (-3cm)

Coxa: 53 cm (+3cm)

Panturrilha: 37 cm (+2cm)

Estou seguindo firme na dieta, mas nesses últimos dias não tive tempo de montar o diário (tá muito corrido pra mim!)
Sábado e domingo eu não treino, mas dei uma voltinha com os dogs (aproximadamente 4km cada dia).

Ah! Coloquei mais fotinhos no álbum:

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2621-dia-14-frente/

Percebi que a barriga diminuiu um pouco, mas, em compensação, a bunda também! #droga

Link para o comentário

Parabens pela evolucao..continue firme na dieta e nao ligue para o que as pessoas falam..

Comece levar na brincadeira.. quando falarem que ta comendo mta proteina, fala que ta msm que vc vai engordar..

Vc vai ver como eles vao parar...

;)

Link para o comentário

Bom, vamos aos números... As diferenças são em relação às primeiras medidas (início da dieta) e não em relação à semana passada (que não mudou quase nada :tired: ).

Peso: 60,8 kg (-3,9Kg)

Braço: 27 cm (-1cm)

Cintura: 72 cm (-5cm)

Quadril: 97 cm (-3cm)

Coxa: 53 cm (+3cm)

Panturrilha: 37 cm (+2cm)

Estou seguindo firme na dieta, mas nesses últimos dias não tive tempo de montar o diário (tá muito corrido pra mim!)

Sábado e domingo eu não treino, mas dei uma voltinha com os dogs (aproximadamente 4km cada dia).

Ah! Coloquei mais fotinhos no álbum:

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2621-dia-14-frente/

Percebi que a barriga diminuiu um pouco, mas, em compensação, a bunda também! #droga

Olha só, já deu um grande avanço heim, a mudança no seu corpo já é bem aparente. Continue nesse ritmo, que logo logo tu chega aonde queria.

Ps: sobre diminuir o bumbum, não se preocupe com isso agora, primeiro seque até aonde deseja, depois você monta um bulk limpo, e recupera tudo isso.

Tá de parabéns, seu corpo tá ficando top !! :lmaosmiley:

Link para o comentário

Boa noite :D entao mudooou muito bem pra duas semanas, corpo esta mais simetrico,e aquela gordurinha teimosa tambem ja deu uma boa diminuida parabens pela dedicaçao e bora secar kkk

Abraços

Não acho que tenha mudado tanto assim, e a gordurinha teimosa continua aqui me tirando do sério, embora tenha diminuído um pouco. Mas sei que em apenas 2 semanas eu não posso esperar muita coisa, quem sabe eu fique mais satisfeita com as comparações de 1 mês :oneeyed02:

Obrigada pelo incentivo ó/

Parabens pela evolucao..continue firme na dieta e nao ligue para o que as pessoas falam..

Comece levar na brincadeira.. quando falarem que ta comendo mta proteina, fala que ta msm que vc vai engordar..

Vc vai ver como eles vao parar...

;)

Obrigadaa pelo apoio, direi isso a próxima vez que me encherem o saco! HAiuHIAUa

Valeuuu :laughingsmiley:

Olha só, já deu um grande avanço heim, a mudança no seu corpo já é bem aparente. Continue nesse ritmo, que logo logo tu chega aonde queria.

Ps: sobre diminuir o bumbum, não se preocupe com isso agora, primeiro seque até aonde deseja, depois você monta um bulk limpo, e recupera tudo isso.

Tá de parabéns, seu corpo tá ficando top !! :lmaosmiley:

Não acho tão aparente não... mas quero chegar logo no meu objetivo (ai como sou impaciente! rsrsrs)

O que é um bulk limpo?

Obrigada pelo estímulo para continuar seguindo firme na luta :P

Link para o comentário

Não acho tão aparente não... mas quero chegar logo no meu objetivo (ai como sou impaciente! rsrsrs)

O que é um bulk limpo?

Obrigada pelo estímulo para continuar seguindo firme na luta :P

O bulk limpo, é onde você controla corretamente o que come, afim de evitar a vinda de muita gordura junto com a massa magra; diferente do bulk sujo, o bulk limpo acaba sendo um pouco mais demorado, mais os resultados são com maior qualidade, a quantidade de gordura que vem junto com a massa magra é bem baixa, em vista do bulk sujo. Ai da pra vc definir legal o corpo, e crescer tbm, com qualidade.

Hahah, é normal a impaciencia mesmo, minha namorada tem o mesmo problema, quer ficar top em 1 mes .. kkkk, mais tudo é questão de esforço.

É normal agente mesmo não ver resultados, mais quem tá de fora, acompanha sua evolução.

Mais segue firme na luta, que tu tá no caminho certo ! :D

Link para o comentário

O bulk limpo, é onde você controla corretamente o que come, afim de evitar a vinda de muita gordura junto com a massa magra; diferente do bulk sujo, o bulk limpo acaba sendo um pouco mais demorado, mais os resultados são com maior qualidade, a quantidade de gordura que vem junto com a massa magra é bem baixa, em vista do bulk sujo. Ai da pra vc definir legal o corpo, e crescer tbm, com qualidade.

Hahah, é normal a impaciencia mesmo, minha namorada tem o mesmo problema, quer ficar top em 1 mes .. kkkk, mais tudo é questão de esforço.

É normal agente mesmo não ver resultados, mais quem tá de fora, acompanha sua evolução.

Mais segue firme na luta, que tu tá no caminho certo ! :D

Hmm, entendi... Obrigada :laughingsmiley:

Link para o comentário

Ewyy tenho acompanhado seu relato e minha filha vc em duas semanas perdeu 5cm de cintura... isso é mais do que prova de que vc está no caminho certo... basta seguir nele e ter paciência que logo logo alcançara seu objetivo... só não desista ;)

Acompanhando!!!

Sim, mas perdi mais medida na primeira semana... as diferenças dessa 2ª semana foram praticamente imperceptíveis, e foi isso que me deixou um pouco desanimada. Mas acredito que tenha sido por causa dos deslizes na dieta, pretendo seguir esta semana 100% focada, vamos ver se os resultados serão a contento :P

Valeeeeu a força aí, fique à vontade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...