Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiii Gente!

Mais uma novata, hehe! Resolvi dividir com vocês a minha luta para conseguir o tão sonhado corpo perfeito. Acredito que contar diariamente minha trajetória e evolução será uma motivação e tanto nessa caminhada, por isso resolvi criar o tópico... Conto com a ajuda, conselhos, dicas de vocês :)

Bom, primeiramente vou falar de mim... Nunca fui gooorda sabe, mas sempre tive aquelas gordurinhas localizadas (principalmente na barriga) que me tiravam - e ainda tiram - do sério! Apesar disso, passava longe da academia, tinha pavor de dieta e hábto de comer chocolate todos os dias (siiiim, admito que é um vício!).

Há exatamente um mês comecei a fazer musculação, não porque eu criei vergonha na cara, mas sim para ser companhia para minha véia que se viu obrigada a fazer alguma atividade física (ela é uma senhora de 60 anos, 1,60m de altura, hipertensa, com sérios problemas de circulação e 122 kg!). Para dar aquela motivada na mãe, resolvi acompanhá-la todos os dias... E não é que gostei?!

Fizemos um pacote de 1 ano de academia, pagamos adiantado porque o desconto valia muito a pena! Então acho que dessa vez não terá escapatória, vou conseguir o corpo dos sonhos. Eu sei que cada um tem um objetivo e uma percepção diferente do que seria um corpo perfeito, por isso vou deixar bem claro o que eu quero realmente: Definição, tudo em cima, firme, durinho e com a barriga chapada (que eu nunca, nunquinha, tive! Nem quando criança...).

Amanhã começo um ciclo com o Oxy Elite Pro. Pretendo postar diariamente a minha experiência, o meu treino e o que comi no dia. Não vou seguir uma dieta feita porque não tenho tempo de preparar os lanches (trabalho, faço faculdade, estudo para concurso e vou à academia), mas vou me esforçar ao máximo para ter uma alimentação saudável. Semanalmente postarei a evolução das medidas, e mensalmente as fotos (durante esse ciclo do Oxy Elite Pro, as fotos postarei toda semana!).

Peso: 64,7 kg
Braço: 28 cm

Cintura: 77 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: 50 cm

Panturrilha: 35 cm

Fiz um álbum para postar as fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/539-em-busca-do-corpo-perfeito-relato-oxy-elite-pro/

E lá vou eu iniciar minha batalha... Foco, força e fé!

Publicidade

Postado (editado)

Legal!

Onde você comprou o oxyelite?

Estou procurando um local confiável para comprar.

Comprei de um amigo que trouxe de Miame há uns meses, é o Oxy da fórmula antiga com 1,3 - DMAA.

Editado por Ewyy
Postado

Oláá!

parabéns pela iniciativa.

Vou acompanhar aqui também :lmaosmiley:

gogogo

Obrigada :laughingsmiley:

To aprendendo a mexer nisso aqui... Peço perdão antecipadamente se eu responder / postar no lugar errado, hehehe :)

Postado

Uiiix, dormi super mal essa noite... No máximo umas 5h de descanso :(
Demorei para pegar no sono por causa da ansiedade de começar a tomar o Oxy hoje, droga!

Acordei às 7h, tomei a primeira "baguinha" em jejum, às 7:30 comi 2 bananas amassadas com 2 colheres (sopa) de farinha de aveia e 1 colher (sopa) de chocolate em pó 50% cacau - sim, eu sei que essa última parte eu poderia ter evitado, mas não será fácil eliminar esse vício de um dia para o outro.

À noite volto aqui para contar como foi meu dia (rangos, treinos e possíveis efeitos colaterais do termogênico).

Até...

Postado

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Postado

Vi suas fotos. Olha, se vc realmente tiver força d vontade vai ficar c o corpo q deseja em pouco tempo. Dá p notar q vc tem uma estrutura muito boa de pernas e glúteos. E essa barriguina aí vai embora fácil!

Aproveita p dar uma bisbilhotada aqui no fórum sobre nutrição e treinamento...tem muita coisa bacana q vai t ajudar. Lê sobre macros na dieta.

Boa sorte nos treinos!

Força de vontade eu tenho, mas confesso que será duro resistir às tentações do dia-a-dia.. Ainda mais que meu namorado não me apoia, por ele comemos pizza e lanche todo dia (o pior é que ele faz questão de comer essas coisas na minha frente só pra ver se eu resisto).

Sim, já estive olhando bastante coisa... Comprei uns e-books que falam sobre Nutrição, estou devorando cada página e adorando o assunto!

Muito obrigada =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...