Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O negocio é que eu fiz esse hiper caseiro mais fica muito grosso e ficou com um gosto horrivel, não consigo tomar e o hiper comprado tem um gosto melhor

muitos me disseram que o gosto num era ruim e tal, mais sei la cara num vai e ainda mais 3x ao dia que é o que a minha dieta pede

Nuss, que chororo, quer gostinho bom? para a academia ué...

Entao torra sua grana em hiper industrializado que eh uma bosta mesmo com o minimo possivel de proteina e na maioria das vezes de soja, entao, sendo assim, eh melhor voce comprar uns 3k de malto ralinho e com saborzinho e toma 3x por dia.

Postado

orra ofendi alguém aqui?

quanta hostilidade só to fazendo uma pergunta, não precisa querer se prevalecer achando que vcs são mais que a gente, é por gente assim que muitos desitem de malhar,

mais como eu vo toma um negocio 3 vezes por dia que não aguento nem sentir o cheiro

Nuss, que chororo, quer gostinho bom? para a academia ué...

O que um pia de 15 anos quer ensinar de academia a minha unica duvida é se é bom o hiper quanto ao resto eu to de boa

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Impossível achar o gosto ruim de um hipercalórico desses:

1) Farinha de Aveia

2) Neston ou farinha láctea

2) Modificador do leite (quick de morango, por exemplo)

3) whey sem sabor ou sabor morango

4) Mix de castanhas de caju e do pará, picadas bem miudinho.

Esse tipo de hipercalórico dissolve muito bem no liquidificador. Se você quiser com sabor de chocolate, é só usar whey chocolate ou quick de chocolate :laughingsmiley:

Postado

1) Farinha de Aveia

Esse tipo de hipercalórico dissolve muito bem no liquidificador. Se você quiser com sabor de chocolate, é só usar whey chocolate ou quick de chocolate :laughingsmiley:

Cara eu vo te falar a real eu fiz 12kg disso e não aguento mais sentir o cheiro, adianto sim mais sabe quando tomar esse treco se torna a pior coisa do dia eu só quero saber se o hiper que eu falei acima é bom só isso, ae ja vem uns otários tirar com a gente me poupe né

Meu hiper caseiro

aveia

amendoim

mucilon

granola

whey

leite

nescau

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

1) Farinha de Aveia

Cara eu vo te falar a real eu fiz 12kg disso e não aguento mais sentir o cheiro, adianto sim mais sabe quando tomar esse treco se torna a pior coisa do dia eu só quero saber se o hiper que eu falei acima é bom só isso, ae ja vem uns otários tirar com a gente me poupe né

Meu hiper caseiro

aveia

amendoim

mucilon

granola

whey

leite

nescau

NENHUMA hiper industrializado presta. São só malto, vitaminas de péssima biodisponibilidade e proteínas subdosadas (o que menos tem neles é proteína do soro do leite!).

Se você enjoou do hiper caseiro que você fez, é só ir trocando os ingredientes, calculando os mesmos macros que você deseja ter em cada dose. Por exemplo, faça um hiper só de malto e whey, uma delícia! Ou ovomaltine com whey!

A desvantagem é que um hiper só com malto, será necessário muito malto para ser considerado "hipercalórico". 100 gramas de malto tem 400 calorias...

Granola em hipercalórico deixa um gosto esquisito, de "papelão" e engrossa demais a bebida. Quanto mais produtos farináceos, melhor pra deixar a dose mais líquida e não uma papa. Farinha Láctea, Extrato de Soja, Mucilon, Neston, Leite Ninho em Pó (sou viciado!!) etc, tudo misturado com whey.

É só ir mudando os ingredientes para não enjoar.

Abraços.

Postado

NENHUMA hiper industrializado presta. São só malto, vitaminas de péssima biodisponibilidade e proteínas subdosadas (o que menos tem neles é proteína do soro do leite!).

Se você enjoou do hiper caseiro que você fez, é só ir trocando os ingredientes, calculando os mesmos macros que você deseja ter em cada dose. Por exemplo, faça um hiper só de malto e whey, uma delícia! Ou ovomaltine com whey!

A desvantagem é que um hiper só com malto, será necessário muito malto para ser considerado "hipercalórico". 100 gramas de malto tem 400 calorias...

Granola em hipercalórico deixa um gosto esquisito, de "papelão" e engrossa demais a bebida. Quanto mais produtos farináceos, melhor pra deixar a dose mais líquida e não uma papa. Farinha Láctea, Extrato de Soja, Mucilon, Neston, Leite Ninho em Pó (sou viciado!!) etc, tudo misturado com whey.

É só ir mudando os ingredientes para não enjoar.

Abraços.

Valeu cara até que enfim alguém reponde e não vem com gracinhas

pois se não for pra ajudar que fiquem calado

Valeu msm

Postado

orra ofendi alguém aqui?

quanta hostilidade só to fazendo uma pergunta, não precisa querer se prevalecer achando que vcs são mais que a gente, é por gente assim que muitos desitem de malhar,

mais como eu vo toma um negocio 3 vezes por dia que não aguento nem sentir o cheiro

O que um pia de 15 anos quer ensinar de academia a minha unica duvida é se é bom o hiper quanto ao resto eu to de boa

tenho 15 anos, e o que é que tem eu ensinar alguém?

vai la ficar de mimimi vai zé

Postado

tenho 15 anos, e o que é que tem eu ensinar alguém?

vai la ficar de mimimi vai zé

mimimi fica vc com tuas espinhas ae o fodão que num é fresco

Postado

mimimi fica vc com tuas espinhas ae o fodão que num é fresco

o que adianta ser gigante e ter uma cara horrivel esteticamente?

Postado

o que adianta ser gigante e ter uma cara horrivel esteticamente?

a questão não é essa a questão é que vc e alguns não tem respeito por ninguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...