Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Custoxbeneficio

aldin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o Whey deles é assim, imagina o hipercalórico que diz ter 28g de proteina para 150g de produto, o que daria um total de 1,12kg de proteína em 6kg.... pena que não deve ser, ainda mais por esse preço de R$97

945775_304826852996304_730117472_n.jpg

Edit.: Se bem que se o objetivo é só as kcal ai eu já não sei se seria tão ruim.
E só pra corrigir, são 28g de proteina se misturado com leite, então ficaria em torno de 880g de proteina nos 6kg de produto (se fosse verídico a informação deles)

Editado por Eduardo A.
Postado

Se o Whey deles é assim, imagina o hipercalórico que diz ter 28g de proteina para 150g de produto, o que daria um total de 1,12kg de proteína em 6kg.... pena que não deve ser, ainda mais por esse preço de R$97

945775_304826852996304_730117472_n.jpg

Edit.: Se bem que se o objetivo é só as kcal ai eu já não sei se seria tão ruim.

E só pra corrigir, são 28g de proteina se misturado com leite, então ficaria em torno de 880g de proteina nos 6kg de produto (se fosse verídico a informação deles)

No meu caso eu quero engordar msm pois proteina eu tenho a da optimum depois do treino e albumina antes de dormir

Postado

Cara, se tu só quer engoradar, então não perde tempo/dinheiro c hiper n... manda malto p dentro e pronto!

Agora, se quer se nutrir adequadamente, faz teu hiper caseiro q fica muito melhor e mais barato q esses aí...depois q passei a tomar o hiper caseiro q fiz, notei muito mais rendimento nos treinos e m sobra mais um pouco d dinheiro p outras coisas!

Postado (editado)

Faz caseiro, custo beneficio muito melhor !

2kgs aveia

1kg malto

500g amendoim farinha

500g whey ou albumina

O negocio é que eu fiz esse hiper caseiro mais fica muito grosso e ficou com um gosto horrivel, não consigo tomar e o hiper comprado tem um gosto melhor

muitos me disseram que o gosto num era ruim e tal, mais sei la cara num vai e ainda mais 3x ao dia que é o que a minha dieta pede

Editado por aldin
Postado

O negocio é que eu fiz esse hiper caseiro mais fica muito grosso e ficou com um gosto horrivel, não consigo tomar e o hiper comprado tem um gosto melhor

muitos me disseram que o gosto num era ruim e tal, mais sei la cara num vai e ainda mais 3x ao dia que é o que a minha dieta pede

Mi, mi, mi!!!

Postado

Entao torra sua grana em hiper industrializado que eh uma bosta mesmo com o minimo possivel de proteina e na maioria das vezes de soja, entao, sendo assim, eh melhor voce comprar uns 3k de malto ralinho e com saborzinho e toma 3x por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...