Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Bom galera,tenho acompanhado o forum a pouco tempo mas ja aprendi algumas coisas importantes,primeiramente um breve resumo de vida kkk.

- Sempre fui meio gordinho na adolecencia pesava 85 kg com 16 anos da pra se ver nada bom,ai comecei a academia e perdi 21kg sem tomar nada apenas malhando,depois ganhei peso e cheguei a pesar 75kg nos dias atuais,voltei a academia tem 4 meses e ja perdi 7kg hoje estou pesando 68kg seguem ai as minhas duvidas.

- Estou fazendo uma dieta bem rigorosa com 1500 calorias diarias fazendo um defict de 1000 calorias.(as fotos seguem adiante)

- Minhas medidas seguem tbm adiante:

* Peito: 94

* Braço:29 (sem forçar)

* Cintura:80

minha ideia inicial é :

* Peito: 102

* Braço:36 (sem forçar)

* Cintura:75

Treino:

PeitoxBiceps

CostaxTriceps

TrapezioxOmbroxPerna

sabado OFF

- Suplementos que estou tomando:

-3Whey Probiotica

-Creatina

-BCAA

Link para as fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/838/vnxu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/18/ecbx.jpg/

Por favor se puderem me dar dicas de como atingir a meta,ou ajudar a perder essa barriga chata.

Publicidade

Postado (editado)

sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer.

A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la?

Editado por Hulkao
Postado

sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer.

A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la?

se você quer secar, a creatina não é a melhor ajuda.

Bom, perder barriga é algo bem complicado, talvez incluir AEJ e termogênico ajude. Mas faz um mês, se não der, vai pro bulk e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...