Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse é o problema, eu estou em Bulking, não tem problema faltar algumas refeições no FDS?

Claro que tem, se você tem um saldo positivo de 500kcal, e nessas duas refeição que você não faz tiver em torno de 400kcal ~ 700kcal, você não vai bater o excedente, esse é um dos maiores erros cometidos é pular refeições, ou pega o que você comeria nas outras duas e manda junto com outras, sei lá.

Publicidade

Postado

tipo, queria saber como criar um tópico sabe? pra n ficar mudando de assunto em um topico

Vai na sessão do fórum que é destinada ao tipo de pergunta ou tópico que você quer criar/fazer e após entrar na sessão ali no canto direito superior tem um "botão" dizendo 'novo tópico'.. :)

Postado

8 refeições acho o suficiente, alguém discorda?

depende da quantidade que você come, mas se for igual esses gordinho que come 1 fruta e diz que é uma refeição, ai é bobeira kk mas se o cara come mesmo, tipo 3000 kcal, ai 8 refeições bem distribuídas vale a pena...

Postado

8 refeições acho o suficiente, alguém discorda?

O total de refeições não importa, o que interessa é o total de calorias consumidas ao dia. A vantagem é que é mais fácil comer tudo fracionado do que mandar tudo que precisa em poucas refeições...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...