Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The 5, 4, 3, 2, 1 Workout Method For Size And Strength

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Estou no celular, mas pelo que eu li por alto pareceu bom.

So tenho que entender direito a frequencia e o metodo de treino. Quando eu eu tiver lido direito eu deixo minha opnião

Visitante usuario_deletado17
Postado

Após ler o treino de forma mais detalhada cheguei a minha conclusão:

(li em outro site que estava mais fácil de entender o método, mas o treino era o mesmo, eu conferi)

É um bom treino, bom mesmo.

A mistura dele de low, med e high, com compostos e isoladores é bem interessante

Mas pra quem gosta de treinar todos os grupos musculares com low reps (quer focar em progressão de carga) é um problema.

Você só pode usar os 2 primeiros exercícios em low reps, sendo que o segundo só pode ser no mínimo 6 repetições.

Sendo assim, ou você tem que escolher músculos que sempre serão em low e outros que sempre serão high, ou então vc vai ter que variar.

Essa variação seria bem complicada, teria que ser algo do tipo: (levando em consideração só o primeiro e o segundo exercício como low e o terceiro com 8-12 reps)

Segunda: Agachamento, Supino, Remada

Quarta: Agachamento, Desenvolvimento, Remada

Sexta: Agachamento, Remada, Supino

A não ser também que queira transferir o agachamento para 8-12, ou não fazê-lo um dia da semana

Aí poderia ser:

Segunda: Agachamento, Supino, Remada

Quarta: Remada, Desenvolvimento, Paralelas

Sexta: Agachamento, Supino, chin-up

Bem... As possibilidades são infinitas, mas se for bem montado é um bom método de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...