Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu vou contar como foi a minha história, para vocês conseguirem me dar uma ajuda no meu novo treino...

Já faço academia a 5 meses... e quando entrei estava com 86kg, obeso mesmo... vestindo camiseta GG, tinha vergonha de andar na rua, entre outros... parei de tomar refrigerante já faz muito tempo, comer porcarias também... consegui chegar a 82kg, mas muito fraco, logo pedi para meu professor alterar os meus treinos para musculação... enfim, ganhei bastante musculo, porem engordei novamente, mas mesmo fazendo aeróbio, parece que ficou mais difícil de perder a gordura, e ela está voltando a me incomodar... eu queria saber o que devo passar para que vocês me ajudem com um novo treino, pois eu estou fazendo o para ganho de massa, e 20 min de bicicleta em alta intensidade, já digo que o meu biotipo é endomorpho, e eu estava apenas tomando um Thermogênico que era da Probiotica...

Quais medidas, alimentação, etc... devo passar?

Postado

Brother, não existe treino específico para emagrecer, você tem que treinar pesado querendo ganhar massa ou querendo emagrecer. O que você tem que controlar é sua dieta e a ingestão calórica. Se você quiser colocar o aeróbico também irá ajudar, de preferência em jejum (intensidade moderada) ou no pós-treino. Coloque na sua cabeça que o crucial sempre vai ser sua dieta, se você ingerir menos calorias do que gasta, você irá perder peso. Visite a área de nutrição e aprenda a montar uma dieta pra você.

Postado

Então, eu vou a semana inteira na academia, e a minha alimentação é basicamente:

Café:

Chá verde em Jejum

Pão de Chia com Maionese ou Manteiga

Lanche da Manhã:

Uma barra de cereal, ou alguma fruta.

Almoço:

Arroz, carne grelhada, salada.

Lanche da tarde:

Igual o da manhã.

Janta:

Não tenho uma janta específica, quem faz ai é minha mãe... mas eu sempre como coisas menos calóricas.

e o meu treino, então eu devo continuar fazendo o para ganho de massa? e quanto ao aeróbio, eu tenho um problema no pé, logo não consigo correr na esteira, que eu já perco o equilibrio, será que a bicicleta compensa?

Postado (editado)

Então, eu vou a semana inteira na academia, e a minha alimentação é basicamente:

Café:

Chá verde em Jejum

Lanche da Manhã:

Almoço:

Lanche da tarde:

Igual o da manhã.

Janta:

Não tenho uma janta específica, quem faz ai é minha mãe... mas eu sempre como coisas menos calóricas.

e o meu treino, então eu devo continuar fazendo o para ganho de massa? e quanto ao aeróbio, eu tenho um problema no pé, logo não consigo correr na esteira, que eu já perco o equilibrio, será que a bicicleta compensa?

Pode até compensar mas você tem que fazer com intensidade, pra deixar o pedal duro entende? como se vc tivesse com bike normal na rua so que na marcha dura, pra forçar bastante

Editado por Pedrocka
  • Supermoderador
Postado

Isso não é dieta.

Leia um pouco mais (seção de nutrição). Basicamente, aprenda a calcular o seu gasto calórico e adeque as calorias da sua dieta a este número. Se dividir os macros corretamente vai melhorar o resultado final.

Postado

Café:

Chá verde em Jejum

Lanche da Manhã:

Almoço:

Lanche da tarde:

Igual o da manhã.

Janta:

Desse jeito você não vai emagrecer. Tem que ter pelo menos uma boa noção da quantidade de calorias que você ingere, só assim pra saber se você terá resultados ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...