CurlingPedestal Postado Setembro 21, 2013 às 23:47 Postado Setembro 21, 2013 às 23:47 Acompanhando aki, bons ganhos !
MacMiller Postado Setembro 21, 2013 às 23:57 Autor Postado Setembro 21, 2013 às 23:57 Acompanhando aki, bons ganhos ! Valeu cara, pra ti tb!
MacMiller Postado Setembro 23, 2013 às 20:47 Autor Postado Setembro 23, 2013 às 20:47 Olá, hoje infelizmente não rendeu tanto. Acho quem uma gripe querendo me pegar, creio que ainda não cedi devido aos meus hábitos saudaveis e a suplementação de vita c e gluta. Mas mantive as cargas no treino de : Peito e Triceps, mas matei abdominal hahha E fiz um ex a menos do que de costume de triceps, foi assim: Supino reto / Supino inclinado com halter / crucifixo / cross over / paralela / pulley Mantive as cargas.
CurlingPedestal Postado Setembro 23, 2013 às 23:46 Postado Setembro 23, 2013 às 23:46 (editado) Olá, hoje infelizmente não rendeu tanto. Acho quem uma gripe querendo me pegar, creio que ainda não cedi devido aos meus hábitos saudaveis e a suplementação de vita c e gluta. Mas mantive as cargas no treino de : Peito e Triceps, mas matei abdominal hahha E fiz um ex a menos do que de costume de triceps, foi assim: Supino reto / Supino inclinado com halter / crucifixo / cross over / paralela / pulley Mantive as cargas. Essas gripe f***, to gripado ta dificultando na recuperção Então continuo quase a msm coisa, sorte sua q não retrocedeu, quando to gripado minhas cargas cai tudo, e dificulta na minha recuperação =/ Editado Setembro 23, 2013 às 23:47 por CurlingPedestal
{..mAthEUs..} Postado Setembro 24, 2013 às 02:54 Postado Setembro 24, 2013 às 02:54 Po, gripe eh mal.. derruba qualquer um.. e gripe nesse calor eh pior ainda.. (ta calor aqui na minha cidade, nao sei na sua).. Melhoras ae pra vc.. Abrcs..
MacMiller Postado Setembro 24, 2013 às 22:25 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 22:25 Acho que foi só um susto a gripe mesmo, hoje to melhor. O que ta pegando mesmo é tendinite no pulso.. Já estava sentindo há um tempo, mas continuo "forçando" hahahah Enfim, hoje é off. Valeu quem ta acompanhando ai... Amanhã é treino de pernas insano!
{..mAthEUs..} Postado Setembro 24, 2013 às 22:46 Postado Setembro 24, 2013 às 22:46 Cuidado com essa tendinite.. eh melhor cuidar agora do que deixar pra dps..
CurlingPedestal Postado Setembro 24, 2013 às 23:27 Postado Setembro 24, 2013 às 23:27 Acho que foi só um susto a gripe mesmo, hoje to melhor. O que ta pegando mesmo é tendinite no pulso.. Já estava sentindo há um tempo, mas continuo "forçando" hahahah Enfim, hoje é off. Valeu quem ta acompanhando ai... Amanhã é treino de pernas insano! Melhoras nessa tendinite ae ! e ótimo treino amanha !!!
FELLIPE ASSIS Postado Setembro 25, 2013 às 00:57 Postado Setembro 25, 2013 às 00:57 http://www.youtube.com/watch?v=4tmScOby__0 para melhorar a tendinite
MacMiller Postado Setembro 25, 2013 às 20:11 Autor Postado Setembro 25, 2013 às 20:11 Cuidado com essa tendinite.. eh melhor cuidar agora do que deixar pra dps.. To ligado, foda é se tiver que parar de treinar... Melhoras nessa tendinite ae ! e ótimo treino amanha !!! Valeu cara! Foi mt bom. http://www.youtube.com/watch?v=4tmScOby__0 para melhorar a tendinite Será que treinar antebraço ajuda? Deixei de treinar hoje com medo de piorar. ----- Relato: Comecei o dia bem, estava almoçando e bateu o correio. Chegou um presente da Pro Corps, de uma promoção: 2,3kg de whey 5w (Conferi o laudo do lote, este está ok, e mesmo se n estiver, vou vender e comprar um On hahaha), 1 bcaa em pó (tabela boa pra um Bcaa), 1 pré treino (nacional, naquelas), 1 wazy maize (legal pra provar, pq pagar eu não pagaria nele). Suplemento eu to bem até o final do ano, já estava estocado hahaha. Mas ano que vem vou parar, vai mt grana na suplementação. Enfim, treino: Pernas, Panturrilhas, Biceps e Antebraço (não fiz pela tendinite) Pernas foi bom o treino, agachamento fiz 5x5 com 96kg, leg press, etc. Biceps progredi no rosca direta, 18kg cada lado da barra, e depois ainda meti um Dropset, dps rosca livre do Arnold e maquina scott. O treino no geral rendeu bastante, estava focadao e treinei pesado. Amanhã o treino é bom pois é de manhã, se não me engano é Costas, Ombros e trapézio. Estou improvisando no treino ainda, fiquei de arrumar pra essa semana e esqueci, mas ta bom. Valeu quem está acompanhando, abraços ! Obs: Mês que vem acaba o bulking e atualizo o tópico (c/ fotos inclusive).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora