Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaai!

Treino foi ótimo, rendeu bastante.

Já voltei na progressão, e fiz um 5x5 no supino reto e na parelala.

De diferente mesmo foi que consegui aumentar pra 20kg cada halter do crucifixo e coloquei pesos de 2kg em cada perna pra parelala.

E agora uma noticia ruim, na verdade só não tão boa.

Estou com 16% de bf.

Não tão ruim porque comecei o buking em abril, e em 5 meses ganhar apenas 2% de bf e muita massa magra acho que ta bom.

E estou com 56 de perna, medi errado.

Mas vou atualizar o tópico só no final do bulk...

Valeu a todos que acompanham, amanhã o treino vai ser de manhã! Abçs.

Obs:

Do dia 21/03/13 até dia 12/09/13.

ganhei 5 cm de coxa, bendito agachamento! Hahahah

E 3,5 kg de massa magra. Em 6 meses acho que poderia ter conseguido mais, mas até mês que vem garanto pegar pelo menos mais 1kg.

Editado por MacMiller

Publicidade

Postado

ai sim..

acho que 2% em 5 meses acho que ta bom.. e 16% pra quem ta em bulk não ta ruim não..

abraço..

É, eu consigo perder isso rapidinho.

Dia 15/10 começo a reduzir a alimentação, consolidação ou preparação assim dizer.

Dia 15 começou a reduzir minhas calorias até chegar na TMB, devagar, sem pressa pra começar o cutting dia 11.

Dai faço 1 semana com deficit de 300, uma com deficit de 500, dai reduzo o carb, dai incluo termo e finalmente para fechar umas 2 semanas com baixo carb, termo e aerobico.

Então, faço umas 2 semanas de consolidação e espero terminar tudo isso com 11~13% de bf. E lets pegar mina na praia hahahah, ano que vem começo com um cutting pra perder o excesso de gorduras da praia, coisa rápida de 1 mês e dai bulko o ano inteiro, mas dai já to pensando muito alem kkk

Valeu, abçss.

Postado

Acabei fazendo pernas e biceps, não deu tempo do antebraço pois tinha que voltar pra casa em determinando horário fazer o almoço.

Mas rendeu, progressão do agachamento e da rosca direta tudo certo.

Acho que vou manter a rosca concentrada livre no próximo treino...

Isso ai, amanhã de manhã é costas e trapézio!

Abraços.

Postado

eu não me dei bem com rosca concentrada.. mas acho que vou voltar a fazer.. não to gostando mto do meu treino de biceps..

Rosca Concentrada normal eu também não curto, mas essa livre "do Arnold" eu gostei.

---

Bom dia galera.

Daqui a pouco vou para o treino de Costas, Ombros e trapézio.

Breve mais relato...

Postado

Eaai, o treino foi bom.

Levantamento terra seguindo na "re-progressão" fiz com 47kg de cada lado, mas tava suave. Fiz 4x5, então na próxima já meto 100kg totais e reduzo isso pra não prejudicar a coluna.

Logo depois fiz remada curvada, um puxada na maquina e barra fixa 3x8.

Para ombro fiz levantamento frontal com a anilha de 20kg, levantamento lateral com 12kg cada halter e desenvolvimento com halter de 16kg.

Trapézio apenas um encolhimento com dois halteres de 24kg.

E para finalizar, Abs, aquela do Mike.

Postado

no terra mantem os 100kg e vai aumentando as repetiçoes, acho que eh mais vantagem do que diminuir o peso..

3x8 na barra fixa dps de td que ja fez no treino.. haja gas..

Barra fixa não tenho tanta dificuldade como muitos não, ainda faço o chin up com aquela pegada da rosca direta, que é mais facil aidna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...