MacMiller Postado Novembro 3, 2013 às 20:34 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 20:34 Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos.
tapioca Postado Novembro 3, 2013 às 20:38 Postado Novembro 3, 2013 às 20:38 Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos. Comigo aconteceu a mesma coisa heuheueh saí da dieta. Pior que não tenho o que falar, só que fiz merda. Enfim, acompanhando e quero ver se vai seguir a dieta. abs
{..mAthEUs..} Postado Novembro 3, 2013 às 21:05 Postado Novembro 3, 2013 às 21:05 E aew Mac.. Sem problemas.. vc tem.feito a dieta certinho a um tempo.. Sair dela as vezes é bom, da um estimulo diferente no corpo.. Abraços..
MacMiller Postado Novembro 3, 2013 às 22:06 Autor Postado Novembro 3, 2013 às 22:06 Comigo aconteceu a mesma coisa heuheueh saí da dieta. Pior que não tenho o que falar, só que fiz merda. Enfim, acompanhando e quero ver se vai seguir a dieta. abs Hahahha é foda né, vou acompanhar o seu lá tb e dar apoio pra não escapar de novo abçs E aew Mac.. Sem problemas.. vc tem.feito a dieta certinho a um tempo.. Sair dela as vezes é bom, da um estimulo diferente no corpo.. Abraços.. É verdade, por isso não me encanei muito, porque sei que normalmente sou bem disciplinado. E tem isso tb, dar uma miguelada no metabolismo que já deveria estar baixando minha tmb Mas a consciencia pesada fica hahahaha abçs
Felipe Rodrigues Postado Novembro 3, 2013 às 22:11 Postado Novembro 3, 2013 às 22:11 (editado) Fui fraco esse final de semana, adeus dieta... Sábado comecei bem, de manhã shake de whey, almoço frango mas dai sai com uns amigos. Resultado, burguer king. Comi um simples lá, até ai tudo bem. Emendamos outra saida e acabou em pizza hahahah Se parasse por ai beleza. Hoje acordei, mandei o shake de whey e frango no almoço. De novo tava tudo bem, até que meus pais comprar uns doce muito bom, resultado: Comi umonte de novo. Pqp hahaha Enfim, só não fico com a consciencia tão pesada que minha ideia inicial era começar o cutting nessa segunda feira, e a manutenção que eu estava fazendo já serviu bastante. Logo, dei esses Dias de Deload pra voltar com tudo agora, essa semana: 0 carb e não quero saber. Não perderei mais o foco, enfim, amanhã é o FB! Bom final de domingo pra todos. É irmão compartilho da sua dor...rsrsr.....tbm fui no BK e mandei logo dois sandubas daquele lá (furioso e bk pikanha).....um atras do outro....e olha q to em cutting...rsrsr.....mas como ja tava a muito tempo restrigindo foi bom pra dar um up no psicologico, pelo menos a batata n comi pq n curto.....rsrrs Editado Novembro 3, 2013 às 22:12 por Felipe Rodrigues
MacMiller Postado Novembro 4, 2013 às 18:58 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 18:58 uhu treinaço FB pra começar bem Peso total sem barra Agachamento: 90kg 5x5 Levantamento terra 100kg 3x5 Supino Reto 70kg 5x5 Paralela 5x5 Barra fixa 2x8 c/ pegada de supinação 2x8 Rosca Martelo alternada 28kg 3x6 Levantamento lateral 12kg 3x6 +abs e panturrilha rendeu bastante, consegui fazer tudo porque descansei bastante entre as séries. Tava bem focado, lindo começo de semana hahahahha vamo que vamo, abraços!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 4, 2013 às 19:36 Postado Novembro 4, 2013 às 19:36 Mac.. belo treino.. essa carga na elevação lateral é mto boa.. ta fera msm.. abraços..
MacMiller Postado Novembro 4, 2013 às 19:46 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 19:46 Mac.. belo treino.. essa carga na elevação lateral é mto boa.. ta fera msm.. abraços.. Valeu Matheus, gosto dela tb hahahahaha Abçs!
MacMiller Postado Novembro 6, 2013 às 18:20 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:20 boa tarde, quarta, cansadão mas vamo dalhe... Dieta to seguindo firme agora durante a semana, pretendo fechar essa fase semana que vem já e começar uma manutenção. Provavelmente bato 10~12% como queria. Foda que to ficando com a panturrilha muito pequena, mesmo treinando 3x por semana, pouca gordura resulta nisso... Agora eu te entendo Hugh Jacman. peso total sem barra Costas Levantamento terra 104kg 3x5 Barra fixa pegada supinada 2x8 Barra fixa pegada pronada 2x8 remada curvada 30kg 4x6 Biceps Rosca scott na maquina 4x8 + dropset 45kg Rosca martelo alternado sentado com halter de 14kg 4x8 Pós como smp: 30gr whey, 15 gr wazy maize, 5 gr creatina. isso ai, amanhã treino de peito/triceps de manhã! abçs
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 18:31 Postado Novembro 6, 2013 às 18:31 e aew Mac.. ja ta chegando nos 10~12%.. ai sim.. aumentou a carga no terra.. parabens pelo treino.. abraços..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora