Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duas Drogas Orais

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to muito em duvida sobre qual ciclo fazer, e um ciclo que se adequou bem a minha realidade e nescessidades foi o stano+propionato (baixo ganho de gordura,drogas fracas em colaterais).

Pensei em tomar ambas orais, isso porque eu não tenho ninguem confiavel pra aplicar e tenho medo de aplicar sozinho.

A pergunta é, com duas drogas orais, sendo que eu não bebo com frequencia, e tenho 18 anos, eu vou ferrar muito com meu figado?vale a pena fazer um ciclo assim?

vlw

Publicidade

Postado

Pesquisa cara.

Vocês acham que apenas duas drogas orais em ciclos recreativos é o suficiente pra FODER seu figado?

Seu figado está em constante regeneração, pra ele se foder totalmente você precisa ficar anos usando Drogas Orais com abusos.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...