Caio18 0 Postado Agosto 25, 2013 às 17:31 Postado Agosto 25, 2013 às 17:31 Eu sempre comi ovos cozidos na ceia,mas agora eu comecei a tomar roacutan e vi que tenho que evitar vitamina A por conta do remédio .. Me disseram que ovo é rico em vitamina A, então to pensando em evitar um pouco, comer só 3 vezes na semana, não sei.. Queria saber qual outro alimento pode substituir o ovo na ceia ,ou se não tem nada haver o que eu to falando . valeu ai a quem responder e me desculpem se ja tem tópico igual a esse .
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Agosto 25, 2013 às 19:14 Supermoderador Postado Agosto 25, 2013 às 19:14 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados